Cap 1

264 12 0
                                    

This is me trying - taylor Swift

Eles me disseram que todas as minhas jaulas eram mentais
Então eu me perdi, assim como todo o meu potencial
E minhas palavras atiram para matar quando estou brava
Eu me arrependo bastante disso
Eu estava tão à frente na curva, a curva se tornou uma esfera
Fiquei para trás de todos os meus colegas e acabei aqui
Despejando meu coração para um estranho
Mas eu não despejei o uísque

Natasha Romanoff

Dia 23/06/2015

Hoje fazem exatamente 2 meses desde que voltamos da missão do Ultron. Todos da equipe a esse ponto já seguiram com suas vidas, e nenhuma outra grande missão surgiu, no máximo uma ou duas missões solos.

Bem, digamos apenas que a bruxinha mexeu com a cabeça de todos, e demorou um tempo até estarmos todos estabilizados... para ser sincera, não dá pra saber realmente se todos já estão estabilizados de verdade ou só conseguem fingir, como eu.

Não posso dizer que me estabilizei, que superei, não enquanto ainda não consigo dormir por conta de tantos pesadelos e crises de insônia... mas já tinham se passado dois meses e todos parecem já ter superado, tirando eu, o que era um pouco irritante, já que todos demonstravam uma empatia enorme com a garota que fudeu a mente de todo mundo.

- Bom dia, ruivinha - ouvi Sam me cumprimentar, chamando minha atenção.

- Bom dia, Sam - disse sem muita animação. - Vai mesmo comer cereal no café da manhã? Sério cara, quantos anos você tem? - Revirei os olhos.

- Qual é o problema? - Ele ergueu uma sobrancelha.

- Oproblema é que tem que comer algo nutritivo. Temos treino daqui a 30 minutos. Se você desmaiar, eu não vou te ajudar - disse antes de beber mais um pouco da minha xícara de café.

- Ah, e café é muito nutritivo certo? - Ele perguntou com ironia.

- Não importa, se eu estiver há 3 dias sem comer ainda vou me sair bem na luta. Já você fica mal humorado com 3 horas de estômago vazio. Vai por mim, come um ovo e alguma fruta - disse, saindo da sala sem dar espaço para que ele respondesse.

- Bom dia Steve - o cumprimentei assim que entrei na sala de treinamento, vendo o mesmo se alongar.

- Bom dia Nat, vai treinar com a gente hoje? - Ele perguntou enquanto bebia água.

Terça, quinta e sábado eram os meus dias de treinamento, e do Steve segunda, quarta e sexta, o que significava que hoje eu não tinha que me juntar a eles.

- Vou para a sala de musculação hoje, mas boa aula - disse, dando um sorriso contido para ele.

Ele apenas confirmou também com um sorriso contido.

Em relação as tarefas do complexo, depois que Tony foi morar com Pepper e Bruce e Thor desapareceram as responsabilidades caíram nas minhas costas e bas do Steve, dividimos as tarefas de um jeito equilibrado: ele lidava com líderes mundiais que estavam revoltados conosco por conta de Sokovia e eu lidava com a parte burocrática das missões e da SHIELD em geral.

As tarefas do complexo também foram divididas, as comprar eras sempre feitas pelo pessoal que Tony contratou, porém as refeições eram feitas normalmente pelo Steve, que fez questão de dispensar os cozinheiros que Tony ofereceu.

É claro que não é ele sempre que cozinha, acabamos revezando pra que não se torne um incômodo muito grande.

Segunda feira ele cozinha, terça feira Sam cozinha, quarta feira Steve cozinha de novo, quinta feira Buck cozinha, e sexta feira a equipe de Tony prepara uma refeição que durará pelo resto do final de semana, e quando não dá acabamos optando por pedir comida.

Rainbow - Romanogers Where stories live. Discover now