Cap 4

105 6 0
                                    


Treacherous - Taylor Swift

E tudo o que somos é pele e osso
Treinados para se dar bem
Para sempre indo com o fluxo
Mas você é atrito
Essa ladeira é traiçoeira
Esse caminho é imprudente
Essa ladeira é traiçoeira

Natasha Romanoff

2015

Depois de pouco tempo, me levantei sentindo todo o meu corpo doer; eu tinha levado uma boa surra.

Olhei em volta, tentando reconhecer onde estávamos.

Tudo que eu sabia era que estávamos na Alemanha e em uma montanha, visão que eu tive antes de pular no quinjet. Não estávamos na neve, o que ajudava a eliminar algumas montanhas disponíveis perto do território. Não tinha ideia de quão longe Wanda tinha conseguido nos levar com o quinjet, mas não acho que tenhamos saído da Alemanha.

A vegetação rasteira me lembrava muito a montanha Wank Mountain, porém não tenho certeza.

Verifiquei o pulso de Wanda só para ter certeza, mas ela estava viva e respirando. Não entendo muito desses negócios de magia, porém acredito que ela tenha usado muita e acabou "desmaiando".

A única solução que eu via era carregar Wanda e andar sem rumo por aí até achar uma civilização.

Peguei a mochila do paraquedas, colocando as pernas de Wanda entre as alças; serviria como um apoio já que ela estava desacordada.

Ajustei as alças da mochila e a pus nas costas, junto com Wanda. Agradecia ao meu treinamento porque estava preparada para todos os tipos de situações possíveis.

Realmente, sem ter muita noção de para onde estava indo, comecei a andar.

__________________\\_______________

Steve Rogers

2015

Os Bartons ainda estavam aqui, apesar de terem perdido completamente o ânimo. Na verdade, todos nós perdemos.

Porque não era uma simples missão. Depois que elas saíram, fui ler o relatório e falar com Fury. Na verdade, gritei com ele porque mandou as duas para uma missão de altíssimo risco, sendo que Wanda não tinha quase nenhuma experiência em campo e batalha. Fury, às vezes, lembrava Natasha, a missão acima de tudo. Porém, foi impossível não ficar completamente possesso quando soube que eu poderia ter ido com ela e não fui.

Obviamente, fui obrigado a falar para todos o que causou a perda do clima, tirando as crianças que não sabiam que a tia deles corria perigo.

O sol se pôs, e todos estávamos extremamente preocupados. Afinal, naquela sala só tinham pessoas que realmente se importavam com a Nat e Wanda. Talvez se Thor, Tony, Bruce ou Rodney estivessem lá, nós estaríamos com mais ânimo. Não que eles não não se preocupem ou queiram seu bem estar, é só que todos ali tinham um carinho a mais com as duas. Sam tinha ficado praticamente irmão implicante de Natasha, grudado com ela todos os dias no complexo, apesar de não ter tido tempo de se enturmar com a Maximoff. Clint e Laura eram a família de Natasha, além do carinho de Clint pela Wanda e sua dívida eterna com seu irmão. E eu tinha um carinho enorme com a ruiva, em 2013 tivemos um relacionamento que não acabou bem porém eu continuo a considerando muito, e me sentia meio que como um dos responsáveis pela Wanda. Vision era muito próximo de Wanda, sempre estava com ela. Então, era impossível que qualquer um tentasse levantar o ânimo, porque todos estávamos tensos esperando qualquer notícia, mesmo sabendo que a ruiva não mandava mensagens durante missões. O mais neutro entre nós era Buck, que estava tão tenso quanto todos nós.

Rainbow - Romanogers Where stories live. Discover now