𓂅 32.

3.8K 441 80
                                    

bem, vcs pediram e estou aqui apenas para obedecer kkkkk

boa leitura, babies <33
all love.🌷

—❀•❀—

— Merda.

Seu coração quase afundou ao avistar a caneca prestes a cair no canto do balcão da cozinha. Não só por desperdiçar o precioso líquido que é o chá, mas porque aquele golpe causaria um barulho alto o suficiente para que seu ômega se levantasse assustado.

São oito da manhã de um domingo e não quer que sua família acorde tão cedo e não descanse como deveria.

A semana inteira é sempre cansativa para os dois. O trabalho ocupa muito do seu tempo e quando se reúnem em casa, abraçar o bebê é uma cura para o coração, mas certamente não descansam muito devido à hiperatividade do filhote.

Ele decidiu outro dia que, embora não conseguisse dizer mais do que duas palavras compreensíveis seguidas, poderia começar a balbuciar movendo as mãos, imitando os adultos ao seu redor, como se estivesse realmente dizendo algo.

É terno até que isso se some ao fato de que Ethan descobriu como sair do berço e aparece em seu quarto à noite porque ainda não terminou de contar sua história inteligível no jantar.

Eles não têm escolha além de acenar com os olhos fechados e envolvê-lo em seu cheiro para embalá-lo para dormir sem que ele perceba.

Pode ser um pouco maldoso, mas, falando sério, aquele carinha tem muita energia para drenar.

Por tudo isso, precisa que seu ômega e filhotinho durmam tanto quanto não dormiram nos dias anteriores enquanto ele vai ao ginásio da estação treinar um pouco.

Quer fazer isso cedo para poder passar o dia inteiro com seus ômegas depois.

Por enquanto, preparou alguns ovos mexidos e torradas para os dois, tentando evitar que seu ômega tenha que cozinhar o mínimo possível, pelo menos durante as horas em casa. Também fez um purê de frutas que realmente espera que seja bom, depois do caos que criou para isso. 

Terminando de tomar seu próprio café da manhã, mistura seu shake de proteína para durar as duas horas de movimento e coloca a garrafa em sua pequena bolsa de ginástica.

Quando a fecha, pensa em sua roupa que consiste em calças de moletom cinza até os joelhos e uma regata branca que mostra perfeitamente os músculos tensos de suas costas e seus grandes braços tatuados. 

Talvez devesse usar uma jaqueta, pensa enquanto tira o colar de cruz que ficou dentro da camisa e segura o cabelo com as duas mãos, começando a fazer um coque para não incomodar durante o treino.

Ainda tentando adivinhar se estava frio o suficiente fora de casa, ele se vira para olhar a porta da cozinha e sua surpresa é impossível de esconder.

— Ômega?

Seu precioso garoto está parado com um sorriso cansado e os olhos um pouco fechados de sono, mas com um brilho de ilusão que aquece seu peito e faz seu alfa querer tê-lo em seus braços quanto antes.

Não passa despercebido o jeito que Louis está vestindo leggings pretas com uma grande camiseta estampada que obviamente é dele; e uma tiara que limpa a testa dos cabelos já um tanto compridos depois de alguns meses sem cortá-los.

A imagem o mata de ternura, mas não tanto quanto ver um filhotinho parado ao lado dele, agarrando sua mão e esfregando seu olho sonolento com a outra que tem livre; o bebezinho também vestido com roupas esportivas combinando.

Ele não quer rir, mas a cena é tão bonita quanto engraçada.

— Estamos prontos.

Suas sobrancelhas se erguem sem querer. Louis não reage e continua a sorrir alegremente.

stop your crying, baby ও l.sWhere stories live. Discover now