𓂅 19.

5.6K 607 220
                                    

oioi, decidi que teria att hoje sim pq tava sem nada pra fazer :)
pfvr perdoem qualquer erro, o cap era um pouquinho maior do que os outros e querendo ou não sempre passa alguma coisa despercebida.

tenham uma boa leitura,
all love. 🌷

—❀•❀—

— Harry Edward Styles!

Seus olhos se estreitam e seu rosto se contorce de aborrecimento enquanto afasta o telefone do ouvido. Não esperava aquele grito de sua mãe tão cedo.

— O que foi mãe? — Pergunta, rouco e desorientado enquanto sai da cama e vai para banheiro acordar um pouco. Não havia acordar naquele instante, mas estava se revirando nos lençóis por um tempo, ainda com sono.

— Quando você ia me dizer que tem um ômega?!

Gemma. Bom Deus, naquele momento mataria sua irmã com as próprias mãos.

— Mãe, escute…

— Nem mãe, nem nada, Harry. — Ouve ela suspirar e já consegue imaginar o maxilar tenso e a respiração agitada que sempre tinha quando o pegava pregando uma peça quando criança. — Eu não acredito. Você tem um ômega há semanas, e ainda por cima está considerando trazê-lo sem me avisar. Não me conta nada, não sei o que fiz para você me tratar assim.

Harry pode se sentir culpado por esquecer esse detalhe, mas isso não o impede de revirar os olhos com o drama da mãe.

Naquela manhã eles viajarão para Londres, pois, o restaurante abrirá em alguns dias e, felizmente, tanto Louis quanto ele conseguiram dias de folga para poderem ir sem problemas. Liam, que também estava indo, não teve nenhum problema com isso, e aparentemente o chefe de Louis também não. 

Harry ainda suspeita que quase olhar para ele quando seu ômega educadamente pediu permissão auxiliou a causa. Às vezes, ser um alfa puro e dominante tinha lá suas vantagens.

Em algumas horas partiriam em seu carro e agora ele tem uma ômega raivosa gritando em seu ouvido. A manhã não poderia ter sido melhor. 

— Sinto muito, de verdade. Mal tive tempo de pensar nisso. — Ele liga o viva-voz por um momento, e coloca o telefone em uma prateleira enquanto lava o rosto. — Tem algum problema?

— Se tem problema?! — Novamente um grito que o faz pular. — Você tem ideia de como é difícil encontrar uma loja aberta a essa hora?

— Uma loja? — Harry está com muito sono para entender qualquer coisa dessa conversa.

— Claro! Terei que fazer para ele o meu famoso bolo para causar uma boa impressão. Não sabe como fiquei chateada quando não encontrei chocolate no armário. — Sua mãe faz uma pausa, que ele aproveita para piscar com a informação. — Ah, ele gosta de chocolate?

— Ele ama… 

— Tenho certeza. — O interrompe. — Também tenho que falar para o seu pai trazer o colchão da garagem, sua cama não vai servir muito. Obviamente, você dorme no chão, não pode deixá-lo se sentir desconfortável. Tem que cuidar desse ômega como ouro. — Harry quer falar, mas a mãe não deixa. — Ouro? Diamante! Oh, Deus. Meu filho mais velho com um ômega, nunca pensei que isso fosse acontecer.

— Mãe, por favor. Deixe-me falar. — Anne para de falar abruptamente e há um silêncio que ele aproveita. — Entendo que você está animada, eu também, mas peço que não o sufoque. — Sua mãe engasga, ofendida e ele se adianta. — Sim, mãe, às vezes você fica muito animada e meu ômega é muito… — Um gritinho o faz suspirar, cansado. — O quê?

stop your crying, baby ও l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora