𓂅 30.

3.5K 434 166
                                    

A situação não melhora.

Pelo menos ele não sente assim.

Depois daquela noite em que foi dormir sem um beijo pela primeira vez em nove meses, ele sente que Louis está se afastando. 

Não exatamente, talvez nem tão dramático, mas toda vez que entra em casa e Louis apenas acena com a cabeça antes de voltar a fazer seus afazeres, ou sair para o trabalho, parece uma facada em seu coração. 

No entanto, as poucas tardes que passam juntos acalmam seu alfa, pois Louis se torna tão doce e dele em poucas horas, que não é incomum se beijarem até ficarem sem fôlego e acabarem na cama da maneira mais suja, mas, ao mesmo tempo, tão íntima quanto possível. 

Tudo isso evapora quando Harry sai cedo ou volta tarde, ou quando Louis está atolado na cafeteria e não pode pegar Ethan na creche, e é para Ed que eles se voltam enquanto Liam olha para longe, balançando a cabeça.

As coisas com Liam estão estranhas e ele gostaria de consertar, mas não sabe o que diabos mudou. Eles discutiram outras vezes e se reconciliaram rapidamente, embora com Louis ele nunca tivesse tido aquele tipo de tensão em que estão submersos há semanas.

Realmente acha que está tentando ao máximo entendê-lo, mas seu ômega não está cooperando.

Perguntou a ele mil vezes todas as noites com uma nova aura calma e amorosa, não muito comum ultimamente, sobre sua atitude, tentando não culpá-lo, mas Louis rapidamente balança a cabeça tristemente e o beija antes de dormir.

Na verdade, tem uma leve suspeita sobre o que é, mas sabe que Louis aprecia tudo o que faz por eles e o quanto trabalha. Não ficaria tão chateado com algo assim, ficaria?

Em todo caso, ele odeia isso. Odeia o sentimento de rejeição e desapontamento, então espera que Louis fale com ele sobre isso em breve.

É uma questão de tempo até que passe. Pelo menos até que possa terminar sua surpresa.

— Bom dia, querido.

Sua voz talvez soe mais sensual e baixa do que deveria a essa hora da manhã, mas não pode evitar ao ver seu ômega de camisola, preparando o melhor café da manhã que ele poderia pedir. Não sabe o que é, mas aposta que é uma delícia, porque é seu precioso ômega que está preparando.

O ômega mais perfeito do mundo.

— Bom dia, alfa.

Louis parece se render à sua voz, enquanto seus ombros relaxam, assim como os de seu filhotinho, que está comendo umas panquecas de aveia em sua cadeira, ou pelo menos tenta. Esse é o efeito que tem em sua família e todos os dias ele agradece à lua por mantê-los tão saudáveis e calmos.

Tudo o que faz é para esse fim.

Sem dar tempo ao ômega para se aproximar dele, Harry corre para ele e o encurrala no balcão da cozinha. Seus braços fortes são apoiados em ambos os lados do menor e sua boca ataca rapidamente a marca que na noite anterior mordeu com tanta força novamente.

Porra, ele precisa mais a cada dia.

— Você cheira tão doce, meu amor. — Harry se afasta um pouco para ver como Louis suspira com os olhos fechados, desfrutando de seus carinhos. — Está tão bonito hoje.

E é verdade, está particularmente brilhante e bonito. Sempre achou que isso era impossível, mas seu ômega consegue surpreendê-lo cada dia mais.

— Obrigado, alfa. — Louis responde, envolvendo seus ombros com os braços e cruzando as mãos atrás de seu pescoço.

Harry não pode deixar de fechar os olhos e se agachar para que seus narizes se encontrem, movendo-se de um lado para o outro enquanto seus aromas enchem a sala. 

stop your crying, baby ও l.sWhere stories live. Discover now