𓂅 14.

5.7K 629 174
                                    

— De verdade?

— Sim, faltam apenas três semanas para a inauguração. No final houve alguns imprevistos, mas foram bem resolvidos e já estamos enviando os convites. Você, como convidado estrela, merecia saber primeiro. — Sorri diante das palavras de Sarah. Ele segura o telefone entre a orelha e o ombro enquanto suas mãos estão ocupadas dobrando roupas recém-secadas.

Sabia que não demoraria muito para que seus amigos o contatassem com a notícia, mas isso o surpreendeu do mesmo jeito. O tempo passou rápido demais naqueles meses e ele nem percebeu.

— Estou muito feliz. Quero muito vê-lo pronto.

— E nos ver, certo? — Agora é a voz de Mitch que o faz rir. Nota que os dois estão no carro com o viva-voz ligado.

Esse fato o faz perceber que seu jeito desajeitado de segurar o telefone não faz sentido quando pode fazer exatamente a mesma coisa. Coloca o celular na cama e continua dobrando o resto da roupa.

— Claro, sempre. Vai muita gente?

— É isso que queremos. Quanto mais pessoas lá, mais clientes em potencial. Convidamos metade de Londres, esperamos alguns. Sua família já confirmou presença. Eles estão tão animados. — Harry murmura em concordância, pensando que o casal certamente verá mais seus pais do que ele mesmo. Talvez deva fazer outra viagem em breve.

— Eu tomaria cuidado com minha mãe se fosse você. Ela é capaz de reordenar sua planilha num instante. — Os dois riem de seu comentário e ele sorri, pendurando o último casaco no armário.

— Bem, as mães sempre têm razão. Acho que vamos ter que levar isso em conta. — Há um silêncio que desta vez Sarah preenche.

— Você vem, certo?

— Claro que sim. Eu te disse naquele dia, eu não perderia por nada no mundo.

— Perfeito! — Mitch diz, animado, porque raramente o vê. — Se você quiser, pode trazer alguém. Claro que Liam está convidado. Tenho que lembrar aquele "pequeno bombeiro" quem é seu melhor amigo.

Uma risada ecoa pelo telefone. Essa rivalidade entre os dois alfas sempre o divertiu, especialmente porque eles se dão muito bem e são duas das melhores pessoas que ele tem na vida.

— A essa altura, você vai ficar com ciúmes?

— Não muito, mas terei que observar seus movimentos de perto. — Balança a cabeça com um sorriso pela voz desafiadora de seu amigo. — A menos que você nos surpreenda com alguém novo para me preocupar.

Isso apaga o seu sorriso. Uma ideia passa por sua cabeça e não sabe ao certo como surgiu, mas, em sua defesa, não pensa muito antes de falar.

— Bem...

— Não! — Sarah grita e ele fecha os olhos com o barulho estridente. — Você tem alguém?!

— Harry, acho que vou desmaiar e estou dirigindo. Espero que esteja falando sério e que minha morte não seja em vão. — Mitch fala dramaticamente e não sabe se chora ou ri com a cena que estão fazendo.

— Acalmem-se ou eu desligo. — Um silêncio permite que ele suspire e volte a falar. — Ele é um amigo, não fique assim. O nome dele é Louis, é meu vizinho e tem um filhotinho. Nós nos tornamos muito próximos esses meses e eu gostaria que vocês o conhecesse.

— É um ômega?

— Sara! — Exclama, mas não consegue esconder um sorriso. — Sim, ele é um ômega. Mas eu preciso muito que você o trate bem e seja legal caso ele queira ir. Ele é muito tímido e não está acostumado a estar com tantas pessoas.

stop your crying, baby ও l.sजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें