Capítulo 30

42 9 2
                                    

Kou Chen podia ouvir os risos ao redor deles ficarem mais alto enquanto olhava para Huo Ran. Algumas das meninas estavam muito entusiasmadas,

"Por que não posso olhar para você?" Kou Chen respondeu.

Huo Ran ficou sem palavras.

A maneira como esse tipo de ato de 'o que você está olhando', 'por que não posso olhar para você' poderia realmente se desenrolar em tal cenário foi muito inesperado.

"O que mais devo dizer?" Kou Chen perguntou novamente.

O riso já tinha saído do controle. Huo Ran só tinha experimentado isso durante os jogos de basquete e ele meio que queria rir, mas também estava se sentindo muito estranho.

"O que você quer dizer?" Huo Ran olhou para ele com uma expressão de 'quem virá salvar este cãozinho'.

"Por que eu perguntaria a você se eu soubesse... Deixa pra lá, eu mesmo farei isso." Kou Chen cerrou os dentes, virou-se e bateu na mesa. "De qualquer forma, o que quero dizer é que vamos namorar qualquer um sempre que quisermos, e diremos em voz alta se gostarmos de alguém. Afinal, a ideia já está aí então nada pode nos parar. É como as flores que irão desabrochar quando a primavera chegar."

"Queremos florescer!" Alguém gritou.

"Florescer!" Todos os outros seguiram.

"Wu Xiaochen, eu gosto de você!" Alguém disse em meio a risadas e gritos.

"Quem?!" Jiang Lei se levantou: "Quem disse isso?!"

Até o professor do andar de baixo subiu para verificar o motivo de toda aquela comoção, provavelmente preocupado que o teto desabasse novamente.

"Tudo bem, tudo bem, florescer está bem, se confessar também!" Lao Yuan sorriu e fez sinal para que eles se acalmassem, "Mantenham o barulho baixo."

Todos se acalmaram e começaram a procurar a pessoa misteriosa que se confessou.

"Porra, quem era, eu não estava prestando atenção." Jiang Lei estava animado: "Ninguém viu quem era."

"A pessoa provavelmente não teria dito aquilo sem toda aquela comoção," Hu Yi sussurrou.

No final, ninguém se levantou para admitir isso.

"Tudo bem, parem de procurar." Lao Yuan bateu palmas. "A pessoa deve estar envergonhada, se você descobriu quem era, então mantenha isso em segredo para ela por enquanto. Desde que Wu Xiaochen tenha recebido a mensagem."

"Obrigado." Wu Xiaochen se levantou e disse.

Todos bateram palmas.

"Na verdade," Kou Chen recostou-se em Huo Ran depois de falar, esticando as pernas. Huo Ran não conseguiu entender o que ele estava dizendo, "Agora mesmo..."

"O que?" Huo Ran se aproximou de seu rosto.

"Na verdade essa pessoa não está apenas com vergonha de admitir isso," Kou Chen virou a cabeça e sussurrou, "Ela nunca iria em primeiro lugar. Mesmo que Wu Xiaochen nunca tenha dito isso, ela deve ser do tipo que não está procurando um relacionamento agora. Então a pessoa só quer que Wu Xiaochen saiba que alguém gosta dela."

"Droga," Huo Ran sussurrou de volta, "Isso é meio romântico? Temos esse tipo de pessoa em nossa classe?"

"Romântico minha bunda." Kou Chen disse. "Eu não teria dito nada se soubesse que seria rejeitado."

"Ora, você não é sempre tão arrogante? Está com medo de ser rejeitado?" Huo Ran disse.

"Eu já sei que você vai me rejeitar, então por que eu deixaria você saber que gosto de você?" Kou Chen disse. "Nos seus sonhos. Além disso, isso é tão embaraçoso."

Qing Kuang/Reckless [PT-BR]Where stories live. Discover now