Capítulo 16 (1)

80 13 2
                                    

Huo Ran não conseguia entender como Kou Chen planejava recuperar seu dinheiro dólar por dólar.

E ele também não entendeu direito. Você não pode nem pegar o ônibus com um dólar, você só pode comprar um cachorro-quente minúsculo na cafeteria, então por que ele teve que fazer isso?

Ele deve ter dado a eles uns dois mil, no mínimo. Os do terceiro ano eram ocupados, e os dois horários de refeição eram a única chance que eles tinham de esbarrar neles. Então, eram duas vezes, e um dólar de cada vez seriam dois dólares por dia. Ele só receberia de volta uns 700 quando eles se formassem...

E isso sem contar as férias...

Falando em férias, eles tinham uma em cada três dias*. Eles não viram Liu Yu e os outros no almoço, apenas os caras do "voe para mim" .

*Estava assim no inglês e eu acho que foi erro de tradução

Depois daquela noite, aqueles caras se acalmaram bastante, já que eles tinham experimentado pessoalmente a sensação de serem expulsos por alguém.

Mas você tinha que admitir que Li Jiaying era alguma coisa. Após a queda de alguns de seus capangas (não consegui pensar em outra palavra melhor kkkk), ela ainda tinha Liu Yi e os outros para substituí-los.

"A comida da cafeteria não é ruim." Kou Chen sentou-se ao lado de Huo Ran com uma bandeja cheia de carne. "É muito pequena, você tem que esperar por eras."

"Já estamos bem. Ouvi dizer que eles abriram para o público antes, então todos os trabalhadores vieram comer também." Xu Chuan disse. "Esqueça sobre pegar sua comida, você não conseguia nem uma mesa. E então eles pararam depois que alguns pais reclamaram."

Huo Ran não disse nada e tomou um gole de sua coca.

Quem sabe se Kou Chen não estava preocupado porque tinha alguém para se aproveitar, ou porque tinha muito dinheiro sobrando do último semestre, mas ele não era nada pão-duro quando se tratava de comida. Ele ainda pagava bebidas para todo mundo como sempre.

Ainda havia uma sacola plástica com mais algumas bebidas na mesa. Era como se ele achasse que jogar fora alguns milhares de dólares fosse algo que valesse a pena comemorar.

Kou Chen e os outros comeram bem devagar hoje. Bem mais devagar do que o normal. Huo Ran tinha terminado e queria ir embora, mas Xu Zhifan estava profundamente envolvido em uma conversa com Kou Chen, então ele só pôde ficar.

"Eles estão aqui." Xu Chuan disse de repente.

Ao ouvir isso, Huo Ran imediatamente olhou para a porta.

Li Jiaying e seu saco de pancadas pessoal, He Hua, junto com os capangas recém-nomeados, Liu Yu e Zhou Haichao.

Pena que as duas meninas do outro dia não estavam com eles. Quem sabe se elas ganhariam sua parte do dinheiro.

"Agora?" Wei Chaoren perguntou.

"Daqui a pouco." Kou Chen disse. "Eles nem sequer pegaram a comida ainda."

"O que vocês estão fazendo?" Jiang Lei se animou. Desde que ouviu sobre Kou Chen jogando dinheiro neles, ele estava esperando ansiosamente por uma continuação.

Embora Huo Ran também estivesse pensando sobre isso, ele se virou para Kou Chen.

"Observe", disse Kou Chen. "O serviço foi ativado, por favor, pague a taxa de cancelamento."

"Serviço?" Huo Ran estava confuso.

Kou Chen não respondeu, ele apenas olhou para eles de vez em quando. Quando eles finalmente se sentaram para comer, ele jogou seus hashis na mesa: "Vamos."

Qing Kuang/Reckless [PT-BR]Where stories live. Discover now