Capítulo 12

74 14 0
                                    

Com um cigarro na boca e fones de ouvido, Kou Chen agachou-se nos corredores do terceiro andar do prédio mal-assombrado. Ele queria esperar no primeiro andar, ou até mesmo no segundo, mas não queria que He Hua percebesse que outra pessoa estava ali e corresse.

Então ele escolheu o terceiro andar. Era muito bom, ele tinha uma visão mais ampla, e isso o fazia parecer mais legal. 'Um dia, se eu pudesse, eu gostaria de subir no topo de todos os picos, Onde eu poderia reunir uma visão de todos os fantasmas *que lá jaziam'.

*Este verso é de um poema, Mountain Gazing, de Du Fu. O original é "uma visão de todas as montanhas que havia", mas Kou Chen mudou para fantasmas.

Só que está ventando muito.

Pensando na imagem mental bacana de si mesmo pulando o corrimão com uma mão e caindo solidamente no concreto do primeiro andar, ele apagou o cigarro que tinha acabado de dar duas tragadas.

O cigarro era do semestre passado, e depois de ficar ali por dois meses, ele perdeu a alma há muito tempo. Agora, com o vento soprando em seu rosto, ele não conseguia sentir o gosto de nada.

Ele normalmente não fuma, geralmente só para se adequar ao clima e parecer descolado.

Era tão chato.

Todos foram comer, e ele está sentado aqui como um idiota esperando por uma garota que ele nem conhece.

Ele queria levar Huo Ran junto, pois seria engraçado vê-lo todo assustado naquele ninho de fantasmas.

Mas se Huo Ran viesse, Jiang Lei também iria querer vir, e então ele chamaria Xu Zhifan. Ao ver os quatro aqui jogando Mahjong, He Hua literalmente iria flutuar para longe.

O telefone dele vibrou. Ele o pegou e viu que alguém lhe enviou uma solicitação de amizade.

-Huo Ran

Isso foi um pouco surpreendente. Depois que ele aceitou o pedido, ele olhou para a foto de perfil de Huo Ran. Era uma mão estendida para o sol, os raios de luz brilhando através de seus dedos.

Era bem artístico. Se não fosse pela... pulseira repelente de mosquitos, ele pensaria que Huo Ran tinha pego uma foto aleatória da internet.

Ele nunca tinha prestado atenção antes, mas os dedos de Huo Ran eram bem longos, pareciam finos e fortes. Só de olhar para sua mão, ele não parecia alguém que seria derrubado.

-Você ainda está no prédio mal-assombrado?

Huo Ran enviou uma mensagem.

-sim

-Você já viu o He Hua?

-não, não sei se ela vai vir hoje à noite

-ok, me avise se algo acontecer

Kou Chen sentiu que Huo Ran tinha um bom senso de lealdade. Como eles causaram problemas com os terceiros anos juntos, ele podia ignorar sua falta de vontade e perguntar o motivo.

Kou Chen tirou uma foto abaixo dele. Seu telefone tirava fotos de qualidade decente no escuro.

- Duvido que algo vá acontecer, estou de vigia, quer ver o prédio mal-assombrado à noite?

Huo Ran não respondeu.

-esta não é ruim, acho que capturei a realidade dele

Esta mensagem foi enviada com sucesso, mas rejeitada pelo destinatário.

"Porra?" Ele ficou surpreso, Huo Ran o bloqueou.

-Huo Ran seu filho da puta me desbloqueie

Esta mensagem foi enviada com sucesso, mas rejeitada pelo destinatário.

Qing Kuang/Reckless [PT-BR]Where stories live. Discover now