XXI

9.6K 851 25
                                    

Penúltimo capítulo

"Vampira"

- É a...- Não consigo terminar a frase. A cova onde Emily outrora repousara, está aberta. Mas não está vazia, uma mulher com o rosto completamente desfigurado se encontra nela, só a conheço pelas roupas.- Thain?- Ponho a mão sobre a boca.

Jason se aproxima da cova, e pula dentro, trazendo a mulher em seus braços.

- O pescoço está quebrado.- Ele fala, com cenho franzido. Minha boca se abre e fecha, em busca de respostas, que expliquem a brutalidade que vejo em minha frente, e só uma coisa vem a minha mente: Emily.

- Ela...está morta?- pergunto, com um nó na garganta. Jason nega com a cabeça.

- Não, não morremos assim tão facilmente, ela vai acordar...eu só quero saber, quem faria isso com ela? E o corpo da...- Ele olha para os lados, procurando alguma coisa, ou alguém.- Emily.- Também começo a procurá-la, a única explicação é que, minha amiga virou uma...vampira.

De repente, uma luz no andar de cima, da casa de Jason é ligada.

- Viu isso?- Pergunto, apontando para a estranha atividade na casa. Jason olha para mim, e sem mais nem menos, corre rapidamente carregando sua irmã no braços. Sigo os rastros de sua corrida, parece que um carro passou velozmente, arrancando pedaços dos tapetes.
Subo uma escada imensa, até chegar na porta de um quarto, onde rastro de Jason acaba.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Acordar dentro daquele buraco, me fez pensar que talvez nesta hora, eu não estivesse aqui.
A adrenalina em meu corpo, está ampliada.
A sensação de poder, é...máxima.
Sinto que posso fazer absolutamente tudo.

Sinto a água da banheira, levar embora meu cheiro de morte e terra.
Acaricio minha barriga, agora...de uma forma linda e única, posso sentir meu bebê.
Ele é um lutador, para aguentar as coisas que vem acontecendo comigo, nos últimos dias.

Escuto alguém subir as escadas, "isso é tão estranho" penso. Posso ouvir até a respiração da pessoa, sua respiração está acelerada.
De repente a porta é aberta.

Me deparo com um Jason triste, feliz e incrédulo em minha frente. Ele não fala nada, apenas me surpreende com um beijo literalmente molhado, ele é muito bom no que faz.
Ele me faz esquecer que estou um trapo.
E acima de tudo, estou...sem roupas.
Empurro-o, pedindo um tempo.

- Eu, eu não posso acreditar! Você está viva! Como? Eu...eu, pensei que tinha te perdido.

- Acho que não era minha hora, ou eu simplesmente não queria morrer.- digo, Jason vem até mim e me abraça, apertando meu corpo, retribuo gentilmente.
Mas já chega. Pego uma toalha, levanto-me da banheira e me acolho nela, cobrindo meu corpo.

- Pensei que...- Ele me agarra de novo, desta vez segurando meu rosto.- Por favor, Emily...não me deixe, pelo menos não de novo. Eu sei que você pensa que sou maluco, mas...eu te amo- Acaricio seu rosto, ele fecha os olhos.

- Eu sei, e é por isso mesmo  que penso que você é louco. Quem me amaria?- Pergunto, lembrando dos meus pais.- E eu sei que você espera que eu diga que sinto a mesma coisa, mas é complicado, meu pai sempre disse que amar, é para os fracos. E dizer "Eu te amo" para outra pessoa é difícil, eu só digo isso para os meus pais, bom...eu falava.- Ele então olha para mim e assente.- Me escuta, eu passei por maus bocados, para chegar até aqui, mas todos eles valeram a pena, pois sei que eu tenho você,- Coloco sua mão, em minha barriga.- E tenho...o nosso filho.- Jason fica em transe, olhando fixamente para minha barriga.

O Beijo de SangueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora