Epílogo

688 83 170
                                    


Estava tudo uma grande correria para organizar a festa de 14 anos de Luke.

Dois anos depois do fim de seus estudos, Harry acabou pedindo Louis em casamento com um lindo post enigmático em seu blog, sabendo que ele leria já que era seu blogueiro preferido.

No mesmo ano eles já começaram a se planejar para adotar uma criança. Harry desistiu de sua carreira como ator e decidiu entrar no ramo da moda como modelo. Louis, no ano passado, lançou seu primeiro álbum chamado US, onde cada música conta sua história com Harry, desde o começo.

Afinal, eles eram as "musas inspiradoras" um do outro.

Como se encontravam bem financeiramente, decidiram por finalmente adotar seu filho. Visitaram um orfanato de uma pequena cidade vizinha de Holmes Chapel e se encantaram de primeira pelo garoto quieto de 8 anos, Luke.

Harry, quando viu o menino no orfanato, no mesmo instante sentiu sensações indescritíveis, parecia loucura. Os traços do garoto eram extremamente semelhantes ao de Luke, seu falecido amigo de Chicago. Cabelos curtos loiros e olhos tão azuis quanto os de seu pai.

Quando Harry descobriu minutos depois que o nome do garotinho era Luke, não se aguentou, pediu licença e precisou sair da pequena sala do orfanato e chorou. Chorou por que sentiu uma conexão enorme com o pequeno garoto assim que pôs os olhos nele, chorou por que faziam muitos anos desde que perdeu seu amigo e por mais que tentasse evitar, a saudade ainda se fazia muito presente.

Eles poderiam escolher adotar um bebê ou ao menos uma criança mais nova, mas quando o coração sente, não há o que faça.

Agora, 6 anos depois já estavam comemorando seu aniversário de 14 anos, o tempo realmente passou voando.

Logo depois do lançamento de seu álbum, Louis decidiu dedicar seu tempo para sua família, faz alguns shows vez ou outra, mas a sua prioridade sempre será a família.

-O tio Zayn e o tio Liam não vem mesmo? - o garoto pergunta para Harry que está ajeitando os doces na mesa, parando e se virando para seu filho.

-Amor, Zayn e Liam estão na lua de mel, mas conversei com eles e podemos fazer uma chamada de vídeo amanhã, o que acha? - Harry pergunta recebendo um sorriso lindo do garoto.

-Tudo bem! - ele diz rápido se virando em direção ao Mike que estava no outro lado da sala com um sorriso singelo e caminhando até o garoto. Harry os encara com um sorriso brincando em seus lábios enquanto observa o filho subindo nas costas do garoto.

Mike é filho da vizinha Rose, ele e Luke têm a mesma idade e se tornaram inseparáveis desde que Rose se mudou para a antiga casa de Louis a dois meses atrás e foram levar bolo para os desejarem boas vindas.

-Vida, como estão as coisas por aqui? - Louis diz se aproximando e abraçando Harry por trás, deixando um beijo pequeno em sua nuca.

-Agora acho que tudo certo! - Harry diz passando o olhar por toda a cozinha vendo se faltava mais alguma coisa e suspirando ao ver que tudo estava pronto.

-Cadê o aniversariante? - Louis pergunta pegando um brigadeiro da mesa e recebendo um tapa leve de Harry na mão.

-Luke está com o Mike na sala! - Harry diz simples jogando as pontas de seu cabelo curto para trás e ajeitando seu cachecol.

O inverno tomava conta de Holmes Chapel, mesmo estando no início da tarde, a neve caía descompassada no lado de fora.

-Mike, é? - Louis pergunta divertido e Harry sorri se sentando finalmente pela primeira vez no dia.

-Parece que já vimos uma história parecida, não? - Harry responde e Louis sorri assentindo encarando o marido.

-Uma linda história, mas eles são apenas crianças, têm muito tempo ainda, as coisas podem mudar! - Louis pontua e os dois viram os rostos em direção a sala e a sensação de déjà vu toma conta ao observar seu filho deitado no colo de Mike, encarando seu rosto enquanto recebia carinhos em seus cabelos.

Dear diary - lsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora