Capítulo 22

1K 127 109
                                    


Esse cheiro...

Abro os olhos com dificuldade, logo os fechando novamente assim que a claridade os atinge. Estico os braços batendo ao meu lado cegamente e me encontrando sozinho.

De onde vem esse cheiro?

Me sento na cama meio inerte e calço meus chinelos, não me preocupando em vestir uma camisa, descendo as escadas apenas de calça de moletom.

O cheiro doce fica ainda mais forte quando estou prestes a entrar na cozinha, mas sou parado ao notar Harry abaixado de costas em frente ao forno. Não contenho o sorriso ao me aproximar lentamente e o abraçando por trás, o fazendo dar um pequeno pulo ao me notar.

-Meu deus, Louis! Você quase me matou. - ele se levanta com a mão no peito e me puxa para um abraço novamente, seu cheiro se misturando com o do possível bolo no forno.

-Você acordou cedo no sábado? - pergunto deixando um selinho rápido em seus lábios e observando Harry se abaixar novamente e abrir o forno, retirando a forma de bolo e a colocando em cima do fogão.

-Uhum! - ele diz baixinho furando a massa amarelada com um garfo para entrar a cobertura. -Estou fazendo bolo de cenoura, aprendi a receita da família. - seu sorriso era contagiante, me fazendo sorrir automaticamente.

Ter o Harry acordando ao meu lado e agora estando na minha cozinha fazendo bolo para o nosso café da manhã em um sábado, depois de tanto tempo, me traz uma sensação inexplicável.

Eu tentei odia-lo, eu juro que tentei, dia após dia e eu só conseguia ama-lo cada vez mais. Se alguém me dissesse a um ano atrás que hoje eu estaria com ele na minha cozinha depois de dormirmos juntos, eu mandaria a pessoa pro inferno.

-Posso comer um pedaço? - saio dos meus devaneios ao observar Harry despejando a cobertura de chocolate em cima do bolo, fazendo minha barriga roncar baixinho.

-Está quente, vai te dar dor de barriga! Espera esfriar. - ele diz dando de ombros e tampando o bolo com um pano de prato.

Harry se aproxima de mim com um sorriso pequeno nos lábios.

-Bom dia, Lou! - sua voz sai baixa ao abraçar meu pescoço e roçar nossos narizes com seus olhos fechados, me fazendo sorrir involuntariamente.

-Bom dia, Hazz! - sussurro baixinho e acabo com a mínima distância, dando um selinho em seus lábios, o fazendo sorrir.

-O que acha de tomarmos um banho enquanto esperamos o bolo esfriar? - ele pergunta tão inocentemente que nem parece que injetou uma dose exagerada de adrenalina em meu corpo.

Eu e Harry nunca tomamos banhos juntos. Só nos vimos nus, uma única vez e certamente estamos diferentes de quando tínhamos 16 e 18 anos. Engulo em seco com a idealização e assinto sorrindo.

-Vamos lá! Eu te empresto uma roupa minha.

Seguimos para o banheiro e eu posso ouvir meu coração quase pular pra fora do peito com o que está prestes a acontecer. Eu confio em Harry mais do que confio em qualquer pessoa nesse mundo, mas, e se ele não gostar do que vê?

Afasto os pensamentos quando entramos no banheiro e observo Harry retirar sua camisa distraidamente. Estou evitando olhar, mas meus olhos me traem e eu estou encarando descaradamente a tatuagem enorme de borboleta em sua barriga. Subo o olhar até os pássaros e logo desço novamente para os "galhos" no fim de seu abdômen. Fecho os olhos com força, balançando a cabeça negativamente, observar aquilo não iria me ajudar em nada.

Retiro minha calça e minha cueca com um só movimento e sorrio vendo o Harry fazer o mesmo.

Entramos no chuveiro em silêncio, sentindo o primeiro jato de água quente nos atingir com abundância. Fecho os olhos ao colocar o rosto embaixo da água, penteando o cabelo todo para trás com a ponta dos dedos.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now