Capítulo 28

666 79 146
                                    

Esse é o penúltimo capítulo da fic e também é o capítulo 28! Se preparem para uma chuva de boiolagem e coisas gostosas 🤍

(Por favor, não sejam leitores fantasmas, os comentários e votos são muito importantes e é o que me motiva a continuar 🤍)

HARRY

Já passavam das duas da manhã. Todos os formandos estavam bêbados dançando na pista ao som de uma música desconhecida por mim. Eu e Louis somos as únicas excessões, já estávamos na nossa terceira lata de refrigerante, evitando uma embriaguez indesejada.

Falando em Louis, ele está radiante.

Quando chegou em minha porta para me buscar para o baile, eu não pude deixar de notar seus olhos lacrimejando ao me ver. Eu nunca me senti tão amado em toda a minha vida. Ele sempre vem deixando claro o quanto me ama em palavras também, mas nada se compara com suas ações.

O jeito que ele sempre precisa garantir que eu esteja confortável em todas as situações, a forma como me faz rir nos momentos que menos espero, seus toques e beijos singelos e seu olhar... Nada se compara com o jeito que ele me olha e é exatamente o jeito que está olhando agora.

-O que foi? - pergunto sorrindo em sua direção observando um sorriso se formar em seus lábios.

-Você é lindo! - seu comentário me faz sorrir e me levanto agora sentando em uma de suas pernas, passando meu braço por seu pescoço.

-Somos o casal mais lindo desse baile, não somos? - pergunto o fazendo rir e ele assente levando sua lata aos lábios.

-Não há dúvidas disso, meu rei.

A festa continuou por mais uma hora e as pessoas começaram a deixar o local. Encontramos os meninos e Chanel, eles avisaram que estariam indo para casa e nós concordamos, decidindo ir também.

-Dorme lá em casa hoje? - Louis pergunta enquanto saímos da festa e caminhamos até seu carro.

-Estou passando mais tempo lá do que na minha casa, daqui a pouco eu já me preparo para a mudança. - falo divertido mas Louis me olha com o semblante sério.

-Eu não acharia ruim. Nem um pouco ruim. - é o que ele diz quando abre a porta do carro e deixa um beijo em minha mão antes de andar até o lado do motorista e se acomodar no banco.

Louis parecia nervoso durante todo o trajeto, mas não quis o questionar, apenas acariciava sua coxa e recebia um sorriso pequeno como resposta.

Chegamos em frente a sua casa e Louis desce rapidamente apenas para abrir a porta para mim. Estou verdadeiramente me sentindo um rei, mesmo não estando mais com a coroa em meus cabelos.

-Vamos, vossa majestade! - ele sorri pequeno enquanto engancha nossos braços e caminhamos para dentro de sua casa.

Retiro meu paletó e penduro no cabideiro que havia ao lado de sua porta. Louis me encarava enquanto eu o fazia e caminho em sua direção.

-Por que está me olhando assim? - questiono me aproximando e deslizando meu indicador na lateral de seu pescoço.

-Por que eu sou sortudo demais por ter você. - ele diz simples e sinto meu estômago revirar com tantas declarações em um só dia. Eu nunca me acostumaria com tanto amor, mas eu amo muito isso. Ele.

-Para de me encarar e me beija, Louis! - sussurro aproximando nossos lábios e ele leva sua mão até minha cintura colando nossos corpos e iniciando um beijo forte e ao mesmo tempo leve. Minha mão segurava em sua nuca quando ele me encostou na parede me fazendo perder o fôlego.

Dear diary - lsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora