Capítulo 17

991 123 110
                                    

Eita como ela atualiza rápido! Boa sorte, vão precisar.👀

LOUIS || PASSADO

Sinto a cabeça latejar forte quando tento abrir os olhos, levo minhas duas mãos até as têmporas pressionando o local com força para aliviar. Abro os olhos de prontidão ao me lembrar dos acontecimentos, me sentando na cama e sentindo minha vista escurecer.

Foi só um pesadelo? Meu deus, foi só um pesadelo!

Faço menção de levantar mas sou impedido por uma mão em meu braço, só assim notando a presença de Jay na cama ao meu lado.

-Bom dia filho, como você está? - sua voz era cuidadosa e em sua mão livre estava uma xícara de chá, respiro fundo me desvencilhando de seu aperto com cuidado.

-Eu tive um pesadelo, mãe, preciso ver o Harry, eu já volto!

Ela se levanta com o semblante caído e segura meu braço com delicadeza novamente.

-Filho, eu acho melhor-

-MÃE! -falo mais alto puxando meu braço novamente com força e a encarando, sentindo meus olhos ardendo. -Eu já volto! - não dou tempo para respostas e desço as escadas correndo, saindo de casa as pressas.

Corro o curto caminho com o coração acelerado e percebo a garagem de Anne vazia, ela sempre sai cedo. Bato algumas vezes na madeira e engulo seco enquanto espero uma resposta. Nada.

-HARRY! - grito sentindo meu coração quase atravessar meu peito com a força em que batia. -HARRY, SOU EU! - grito enquanto a força de minhas batidas aumentam e algumas lágrimas escapam sem que eu possa fazer nada.

-ANNE! ABRE, POR FAVOR! - sem resposta. Tateio meus bolsos pegando meu celular e abrindo a conversa de Harry, sorrindo ao ver sua foto linda com os cachos largos a mostra.

hazz, tive um pesadelo terrível, preciso de você comigo... Por favor, me avisa quando chegar. xx

Envio e de imediato a mensagem é visualizada, sinto meu coração se aquecer no mesmo instante que o sinto quebrar ao ver sua foto desaparecer do perfil.

-Não! - falo em um sussurro deixando mais lágrimas caírem descompassadas. -Não, não, não, não. - encaro o celular enquanto caminho perdido até a minha casa novamente, entrando e já sendo acolhido pelos braços de minha mãe, me fazendo desviar os olhos da tela para encara-la.

-Mãe, onde eles foram? O H-Harry me bloqueou e eu não sei o motivo, e-eu só preciso contar pra ele meu pesadelo e abraçar ele com força, meu coração tá doendo mãe liga pra ele por favor. - falo tudo de uma vez em um fio de respiração e percebo uma lágrima solitária escorrer por sua bochecha.

-Lou...Meu amor, vamos sentar ali na sala, tudo bem? - ela pergunta e me leva abraçado até o sofá da sala e pego meu celular novamente discando o número de Harry. -Louis! - sua mão segura meu celular e encaro seu rosto sentindo meus dedos tremerem no aparelho. Minha visão embaçada me impedia de enxergar as coisas com clareza, mas consegui ver quando mais lágrimas rolavam pelo rosto de Jay. Sua respiração pesada fez meu estômago embrulhar e imaginar tudo o que eu não queria.

-Filho... - ela fez uma pausa fechando os olhos e respirando fundo antes de continuar. -Harry e Anne foram embora pra Chicago hoje cedo. - suas palavras atingem a boca do meu estômago com força e sinto todo o ar desaparecer dos meus pulmões. Não, não era verdade. Meu olhar cai para o chão da sala quando um soluço escapa por entre meus lábios e desabo no colo de minha mãe negando incontroláveis vezes com a cabeça.

-N-não, mãe! Não, não, não, não! - falo entre soluços sentindo seus carinhos em meu cabelo e sussurros de "tudo vai ficar bem, eu estou aqui."

Minha garganta doía de tanto que estava gritando. Como ele pôde ir embora? Não foi só um pesadelo, tudo o que vivi nos últimos meses foi uma completa mentira. Eu não vou mais ter seus abraços apertados e nem o cheiro delicioso de seus cachos, não terei mais sua companhia para uma noite de filmes e nem seus beijos. Por deus, estou passando mal.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now