Capítulo 3

1.2K 159 110
                                    


LOUIS || PASSADO

Uma semana desde que conheci Harry. Uma semana que estamos grudados, seja para jogar vídeo game com os meninos ou para ficarmos deitados conversando sobre nossas expectativas para o futuro. Harry quer ser ator. Eu quero ser músico.

A neve caiu pesada a manhã inteira, afinando apenas agora no fim da tarde. Visto meu casaco marrom claro com capuz quentinho, luvas grossas e botas de neve e sorrio ao ver Jay sentada em frente a lareira, enrolada em um edredom com várias meias natalinas estampadas e uma xícara de chá em mãos.

-Vou ver a neve um pouco, tudo bem?

Ela vira seu rosto para mim ao ouvir minha voz, com um sorriso desconfiado nos lábios.

-A neve? Achei que o nome fosse outro, estou confusa!

Ela diz dramaticamente com a mão livre em sua testa. Sua voz era divertida me fazendo revirar os olhos.

-Você sabe que independente de tudo eu sempre estarei aqui, não sabe?

-Mãe, por favor! Eu o conheço faz apenas UMA semana! Somos AMIGOS, pelo amor de Deus. - saio de casa dando uma risada ao ouvir Jay gritar um "MANDA UM BEIJO PARA A NEVE".

A neve estava fofa e úmida, isso ocorre quando a temperatura está quase 0. A macieira onde costumava me sentar no gramado abaixo dela para compor, estava completamente branca mal dando para ver seus galhos.

Eu adoro o barulho que as botas fazem ao tocar a neve fofa e macia, junto com a sensação dos seus pés afundando minimamente.

Ergo meu olhar até a janela de Harry e como de costume, ele está sentado em seu computador digitando sem parar. O sorriso se forma em meus lábios quando percebo ele coçar o nariz de forma concentrada enquanto a outra mão continua trabalhando no teclado.

Seus olhos se voltam para mim, me fazendo sorrir maior ao ver seu sorriso ser acompanhado por duas fundas covinhas. Harry se levanta do computador, sumindo da minha vista e percebo que estou há no mínimo 3 minutos encarando sua janela vazia.

Me distancio caminhando com dificuldade pela neve ao que sinto algo atingir minhas costas, me viro rapidamente com o sorriso nos lábios ao ver Harry com uma jaqueta pesada marrom e um capuz que o deixava quase infantil em sua cabeça, ele estava adorável e com outra bola de neve nas mãos.

-Pensa rápido homem das neves.

Ele diz em um grito ao jogar a bola em minha direção, acertando em cheio a minha barriga e se quebrando em pedaços pequenos me fazendo rir.

-Você me chamou de abominável?

Pergunto formando rapidamente uma bolinha com a neve em meus pés e indo atrás de Harry que já estava correndo com dificuldade e dando gargalhadas sem parar. Jogo a bola em sua direção acertando em sua coxa e quando percebo, Harry já tinha mais duas bolas de neve em mãos e era a minha vez de correr.

-Você está mais para o adorável homem das neves, todo empacotado parecendo um recém nascido!

Ele diz em meio a risos me fazendo rir com certa difículdade quando preciso desviar de seus ataques. Pego uma quantidade maior de neve formando uma bola e Harry a segura perfeitamente com uma de suas mãos assim que eu a jogo. Ele estava sem luvas.

-AAAAAAH!

Ele grita dramaticamente depois da bola se desmanchar me fazendo rir e me aproximar quando Harry cai de joelhos segurando sua mão "ferida".

-Abominável, abominável!

Ele diz dando vários beijos na sua mão vermelha e me sento ao seu lado ainda rindo descontroladamente.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now