09 - O poder sombrio (Sakura vs Karin!)

9 1 0
                                    

Esta é uma fanfic inspirada nos jogos de luta Street Fighter sem fins lucrativos.

A marca Street Fighter, bem como seus personagens pertencem à Capcom.

♠♠♠

Sakura e Karin se encaravam dentro dos olhos uma da outra.

A carateca se recordava da faixa branca dentro de sua mochila. Aquela era sua maior relíquia, um presente que ganhara na adolescência, logo ao conhecer seu mestre. Ela seria mesmo apaixonada por ele? Karin estaria certa?

De repente, a morena esquivara por puro instinto. O soco direto passara bem ao lado de sua face. Se tivesse sido atingida, certamente aquilo seria nocaute.

Cerrando os punhos com ainda mais força, Sakura voltara a atenção para a oponente que já se virava em um novo ataque. A loira sequer lhe dera tempo de respirar, avançando. Três socos e dois chutes tão velozes que era impossível de realizar um contra-ataque entre eles. Se defender também não parecia uma ideia plausível. Sakura se recordava do estilo de luta Kanzuki.

Karin era treinada em diversas formas de imobilização e arremessos.

Caso ela defendesse um ataque direto, a loira iria aproveitar a aproximação para a imobilizar. Ela jamais poderia permitir que acontecesse, precisava mostrar que não tinha ficado parada nos últimos anos. Estava mais forte.

Em seu último chute, Karin aplicara o peso de seu corpo, escorregando para o outro lado do tatame em um ponto distante e seguro de contra-ataques. Sakura torcera os lábios ao perceber que a adversaria também evoluíra.

No entanto, aquela distância era perfeita para ter sua vantagem.

Baixando as mãos até o abdômen na altura dos rins, a garota se concentrara, canalizando uma grande quantidade de chi naquela região. Alguns anos antes, demoraria muito mais para se concentrar, contudo, era diferente agora.

Kei e a ninja Ibuki, ajoelhadas no lado de fora do tatame, se levantaram e se afastaram quando a luz começara a se formar. De todas as partes era como se pequeninas fagulhas de energia surgissem pelo ar e voassem em direção das mãos da garota, se acumulando em uma esfera muito maior.

—Hadouken! – berrara Sakura, inclinando o corpo e lançando a esfera contra a loira. Karin se ajoelhara defendendo, esquivar estava fora de questão.

A verdade que jamais admitiria era que a carateca havia a surpreendido.

No passado, Sakura jamais seria capaz de canalizar aquele Hadouken como acabara de fazer, tão veloz e com tamanha força. Se esquivasse, pensara Karin – certamente o projétil de energia passaria por ela, atingindo algum ponto do dojô ou pior, atingiria algum praticante. Sabe lá quantas paredes aquela bomba de chi poderia atravessar com toda aquela intensidade.

Tão logo segurara o impacto e a anfitriã já fora novamente surpreendida.

Ao abrir os olhos, Karin mal tivera tempo de processar o novo ataque. Sakura estava sobre ela e chutava de cima para baixo. Mais uma vez a loira erguera seu antebraço para se proteger, mas os ataques não paravam por ali.

Se agachando, Sakura aplicara três golpes rasteiros seguidos.

Dessa vez, Karin apenas dera pequenos saltos para trás, enquanto erguia o pé da frente a fim de evitar ser atingida. Enquanto evitava os golpes da oponente, a herdeira do estilo Kanzuki se perguntava o que havia acontecido.

Os anos haviam se passado e ela não era mais a mesma, estava mais forte e mais experiente, contudo, jamais imaginara reencontrar a atrapalhada Sakura Kasugano combatendo naquele nível. Sakura havia evoluído de tal forma que se comparava a ela e superava todos os adversários com quem lutara antes.

STREET FIGHTER 6 ANOTHER LINESWhere stories live. Discover now