06 - Uma aliança inesperada

19 2 0
                                    

Esta é uma fanfic inspirada nos jogos de luta Street Fighter sem fins lucrativos.

A marca Street Fighter, bem como seus personagens pertencem à Capcom.

♠♠♠

Mesmo diante de uma dúzia de metralhadoras apontadas em sua direção, a jovem coreana não parecia se sentir ameaçada. Pelo contrário, o sorriso em seus lábios era de pura confiança. Nada naquele lugar lhe metia medo.

—Vocês vão todos morrer por interromperem nossa luta... – dissera Juri.

Todos os mercenários tinham seus indicadores nos gatilhos das armas, mas estranhamente não conseguiam os puxar. Era como se de repente seus corpos tivessem congelado onde estavam. Podiam sentir o suor escorrendo debaixo de seus trajes, o coração acelerado, a respiração falhando, articulações tremendo.

E todo aquele sentimento era transmitido por aquela jovem.

Era como se Juri pudesse os hipnotizar com seu olhar ameaçador.

Ajoelhado em um canto da grade, Vega apenas observava. Aqueles homens não tinham a menor chance contra os poderes da lutadora. Mesmo ele não sentia qualquer temor diante de pessoas simplesmente por estarem armadas.

—Estão com dificuldades para se mexer? – provocara a garota – Irei explicar o que está acontecendo. O chakra de vocês não está em equilíbrio. Sendo assim, suas energias não fluem como deveriam e não conseguem controlar o chi... eu, por outro lado, posso ver cada linha de energia fluindo em todas as coisas...

—O motor Feng Shui... – comentara alguém que acabava de entrar.

—Oh... – sussurrara a garota, com os lábios em formato oval como se ouvir aquela declaração a impressionasse – Alguém que sabe sobre o meu poder? O que mais pode dizer antes que eu acabe com você também?

—Na verdade, sei muito sobre você... – o homem entrara em cena, era um senhor de cabelos grisalhos, com bigode e cavanhaque e se vestia com um terno negro cuja camisa branca aberta não tinha gravata – Temos informantes por toda parte e não foi diferente com a SIN, antiga subordinada da Shadaloo.

—Suponho que para aparecer na minha frente falando com tanta autoridade, tenha uma carta na manga também, estou certa? – resmungara Juri – Sabe que não gosto de brincadeiras, assim como não gosto de intrometidos.

—Vamos dizer que você só parece uma garotinha assustada...

Os olhos da lutadora se inflamaram de fúria com aquela declaração.

Não apenas isso, mas a calma daquele homem com seus cabelos penteados para trás e arrumados com gel eram irritantes. O que era aquele perfil inglês todo metido a sabe tudo? Ela odiava aquelas coisas, odiava quem não a temia.

Juri já estava ativando seu poder para usar contra o inimigo quando uma dor imensa a atingira bem dentro de seu cérebro. Caindo de joelhos, a jovem vira o homem tocando a tela do que parecia ser um pequeno celular, um controle.

—Seu motor Feng Shui nada mais é que um implante ocular capaz de inflar as capacidades psíquicas de seu controlador. Embora ainda não saibamos como isso funciona e como você o controla, é apenas tecnologia... – explicara o sujeito – E mesmo quando não pode ser hackeada, tecnologia pode ser confundida. Só é preciso uma forte onda de sinal para embaralhar seus comandos.

A garota colocara uma mão na cabeça e abrira a boca em um grito mudo.

Sequer conseguia soltar a voz, sentia a saliva se acumulando pela garganta.

STREET FIGHTER 6 ANOTHER LINESWhere stories live. Discover now