Ele se sentia em plena e profunda conexão com Hermione

259 63 13
                                    

" Por mais que quisesse que seu casamento fosse num ambiente bem decorado, com seus amigos e pais presentes, que tivesse muitas flores e uma música animada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


" Por mais que quisesse que seu casamento fosse num ambiente bem decorado, com seus amigos e pais presentes, que tivesse muitas flores e uma música animada. Hermione não poderia se dar ao luxo de desejar algo assim naquele momento, literalmente, estavam correndo contra o tempo. Por causa disso, tiveram que apenas ir até o Ministério da Magia, implorando para que um funcionário oficial, permitido para conceder casamento, também fizesse o casamento deles.

Relutante no início, o homem concordou quando Draco pagou uma quantia exagerada para agilizar a documentação necessária, além de se preparar para o vínculo de almas. Então, numa sala sem decoração alguma do ministério, Hermione e Draco, usando uma roupa "comum" para um casamento, deram as mãos e se prepararam para união desejada.

Nunca viu Draco chorar, não que se lembrasse até aquele momento, e compartilhando lágrimas se casaram, Hermione assinou o sobrenome dele, e sentiu o feitiço do vínculo de almas enlaçando a sua com de Draco, não sentiu nada de diferente, ela já o viam como uma só alma, então perceber que de fato estavam conectados só a fez sorrir.

Ela estava realmente casada.

Hermione não conseguia impedir que seu peito explodisse de alegria quando de mãos dadas saíram escondidos do Ministério da Magia. Decidiam não deixar que a população soubesse daquele casamento repentino, apenas eles dois e o oficial testemunharam aquela união, era um plano para evitar que alguém soubesse do vínculo de almas.

Será que Narcisa teria coragem de matá-la? Eles não queriam descobrir até onde a mãe de Draco poderia ir para separá-los.

Então, rapidamente foram para o hotel trouxa que estavam hospedados para curtirem a lua de mel antes que pudessem pegar Scorpius e desaparecer. Por mais que seu instinto a fizesse querer correr rapidamente para pegá-lo, sabia que não adiantava fugir, uma hora eles iriam encontrá-los, e Hermione não fugia de uma luta. Desaparecer naquele instante só iriam deixá-los desesperados e ansiosos, sempre com medo da própria sombra.

Draco tinha o plano de apagar a memória deles e assim poderem ir embora. Ela não sabia se queria retribuir da mesma forma, e era a primeira vez que eles entrarem em um conflito, Hermione sabia que ele estava certo, só não queria chegar a esse ponto, ao nível de apagar a memória de alguém para ter paz.

Será que apenas assim poderia dormir em paz e viver com o homem que amava? Ela realmente temia pelo "sim" dessa resposta.

Por causa disso se decidiu em curtir sua lua de mel, foram horas tão gostosas e recheadas de promessas que no exato momento que a porta do hotel foi aberta, Hermione pulou de susto da cama, com Draco no banheiro só havia sobrado ela para tentar impedir que Pansy concluísse o que queria.

Não foi difícil encontrá-los, Granger! 

Hermione só pensou em Scorpius quando viu a varinha apontada em sua direção.

Constelações - Dramione - Concluída Where stories live. Discover now