Aquela dor era como uma navalha

325 61 100
                                    


" Ela foi tão feliz naqueles últimos meses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Ela foi tão feliz naqueles últimos meses.

No entanto, naquele momento sentia seu coração apertado para a situação inevitável que estava prestes a acontecer. 

Odiava os ponteiros do relógio, marcando que estava prestes a se separar da pessoa que amava e não tinha visão se um dia iria conseguir voltar a ficar juntos.

Hermione sentiu um arrepio pelos dedos finos deslizando pelas suas costas nuas, tentava impedir que as lágrimas já descessem pelo seu rosto, e por causa disso observava o lago negro a sua frente e o céu estrelado.

Naquela noite recebeu um bilhete de Draco pedindo que fosse até o lago negro, ele tinha algo para lhe dizer, quando chegou encontrou um piquenique há luz de velas. Hermione nunca sorriu tanto pelo gesto que não combinava com o homem à sua frente, sabia que Draco estava se esforçando para que aquela noite fosse especial. Por causa disso, não fez nada que atrapalhasse os planos dele mesmo que sua intuição dissesse que iria acontecer algo de ruim.

E após conversarem um pouco e comerem, rindo e falando sobre um futuro incerto, Hermione sentiu que eles estavam se despedindo e por causa disso apenas o beijou dizendo em seguida que o queria. Draco prontamente aceitou, Hermione se sentiu tão feliz enquanto ambos tinham a primeira vez em cima de um lençol branco, sentindo as flores secas tocando suas costas nuas e seus olhos fixados nos azuis-acinzentados, e quando gemia perdendo-se naquela atmosfera de puro amor, Hermione enxergou as estrelas.

Havia sido tão perfeito que queria chorar.

Hermione…

— Eu sei! — ela suspirou.

Draco se sentou ao seu lado puxando-a para deitar a cabeça em seu ombro enquanto a abraçava. Ficaram em silêncio observando o céu e sentindo as lágrimas surgirem.

— Daqui a uma hora, eles vão invadir Hogwarts. — Draco disse suavemente fazendo com que os olhos castanhos fossem em direção do seu rosto. — Fique segura, por favor. 

— Tome cuidado. — Hermione pediu.

— Eu amo você, Hermione.

— Eu também te amo.

Era a primeira vez que eles diziam que se amavam e percebeu a necessidade de falar aquelas palavras exatamente por não terem noção se teriam outra oportunidade para dizê-las. 

Hermione desejou que pudesse repeti-las logo e que pudessem saborear aquele amor sem que nada os atrapalhasse de serem felizes.

Constelações - Dramione - Concluída Where stories live. Discover now