Origem francesa

311 57 6
                                    

Preferia mil vezes estar no trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Preferia mil vezes estar no trabalho.

Mesmo naquele apartamento novo se sentia tão frustrado. Havia aquela sensação de simplesmente desejar fugir para longe de toda aquela situação.

Ainda mais quando observava uma cena como aquela. Pensou que mudar para a França fosse de alguma forma diminuir a briga entre elas, contudo, apenas piorou a situação e fez com que se sentisse cada vez mais sufocado, desejando uma chance de ter paz. Qualquer uma que seja.

— Olá, querido. — Astória disse sorridente, ela simplesmente voou em seus braços assim que mal fechou a porta do apartamento.

Draco a abraçou automaticamente quando ela o soltou o beijando com tanta afinco que ele se sentiu tonto segurando-se na porta. Só pela reação sabia que a outra estava ali, já se sentiu cansado, aquele dia havia sido surpreendente, nunca pensou que poderia encontrar Hermione Granger na França e que ainda teria que trabalhar ao seu lado, aquilo de alguma forma o deixou abalado teria que pensar como poderia lidar com uma pessoa do seu passado.

— Como foi o trabalho? — Astória disse segurando sua mão fortemente em direção da sala de estar, Draco colocou a mão no bolso da sua calça quando encarou o olhar feroz em sua direção.

— Foi bem. — respondeu minimamente soltando sua mão da firme de Astória. — Olá, Pansy.

— Olá, querido.

Draco suspirou, olhou ao redor da sala de estar notando que a pessoa que queria ver não estava ali.

— Está no quarto dela. — Pansy respondeu sua pergunta muda.

Draco usou aquilo como desculpa para fugir daquela situação, a tensão que tinha naquela sala era demais para ele aguentar, principalmente naquela noite que só queria tomar um banho e cair em sua cama até o dia seguinte. Ele andou pelo o corredor calmamente abrindo a porta do quarto que era na primeira do corredor, quando entrou observou a garota que tinha um livro de criaturas mágicas em mãos quando estava deitada na cama.

— Papai! 

Draco sorriu aliviado pela primeira vez no dia quando se sentou-se na cama puxando a garota para um abraço caloroso.

— Olá, meu amor. Como você está?

— Estou bem. Cheguei hoje de tarde, a tia Astória disse que não estava em casa. — respondeu a menina sentando-se no seu colo. — Olha, descobrir sobre os Elfos domésticos.

Draco olhou para o livro, sabia que sua filha ainda não conseguia ler com perfeição, de alguma forma ela gostava de livros sobre criaturas mágicas, por causa disso acabou comprando sempre um livro novo para incentivá-la a ler cada vez mais de uma forma indireta.

— Sério? Pode me contar sobre eles? — perguntou vendo ela abrir um sorriso animado.

Draco dedicou seu tempo em ouvir o que ela estava falando, mesmo que seus pensamentos às vezes desviavam de direção e acabava em dúvidas que surgia em sua mente toda vez que olhava para as duas mulheres naquela sala e a menina sentada no seu colo.

Constelações - Dramione - Concluída Where stories live. Discover now