Eles precisavam de conforto

315 66 53
                                    

" Estava nervoso

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

" Estava nervoso.

Draco tomou um gole do café tentando tomar coragem para falar com sua mãe que estava sentada na sua frente compartilhando a mesa naquela manhã. Não sabia como abordar o assunto com ela, principalmente após receberem uma mensagem de Azkaban anunciando que seu pai dali a duas semanas iria receber o Beijo do Dementador.

Draco deveria estar triste com a futura morte de seu pai. No entanto, Hermione estava fazendo com que ele focasse apenas no seu futuro e no fato de que seria pai. 

Pela primeira vez em sua vida ele estava pensando apenas em si mesmo e na futura esposa, e não nos seus pais, por mais que os amasse demorou para entender que sua vida não deveria e nem poderia ser administrada por eles. Não deveria viver na sombra dos desejos e sonhos deles. 

Draco estava ansioso para quebrar aquele casulo.

Não iria mais obedecer as ordens deles.

Não iria mais deixar que seus pais fizessem escolhas por ele.

Não iria mais temer o futuro se seus pais ficassem contra ele.

Se Narcisa e Lucius o apoiassem, iria ficar feliz.

Se não, Draco estava disposto a deixá-los ir embora. Mesmo que ficasse triste pelo resto da vida por não ter seus pais ao seu lado.

Contudo, estava tomando as rédeas da própria vida e iria conduzi-la da melhor maneira torcendo para não se arrepender no final da jornada.

Você está bem?

Draco não se assustou com a pergunta repentina de sua mãe, Narcisa era uma boa observadora, ela poderia estar se alimentando como uma Lady, parecendo distante, no entanto, seus olhos estavam focados em cada respiração sua e não duvidava que tivessem notado suas mãos trêmulas que tentava esconder embaixo da mesma diante do seu nervosismo de vocalizar sua paternidade.

— Sim.

— O que quer dizer?

Draco não ficou surpreso pela pergunta, nunca se assustou com as perguntas de sua mãe.

— Vou ser pai.

Narcisa parou a xícara no ar, ela o encarou pela primeira vez surpresa, até feliz, retornou a xícara para o pires e o observou com cautela.

— Pansy está grávida?

— Não.

— Então, como vai ser pai? — Narcisa perguntou olhando-o de maneira cautelosa.

— Hermione Granger.

Narcisa estava inexpressiva, Draco também tinha se acostumado a encarar um retrato inalterado das emoções de sua mãe. E se não fosse pelo leve tremor em suas mãos, Draco não tinha percebido que aquela resposta pegou sua mãe repentina.

Constelações - Dramione - Concluída Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu