Eles não tinham muito tempo

292 59 11
                                    

" Hermione nunca pensou que poderia trair seu marido tão rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


" Hermione nunca pensou que poderia trair seu marido tão rápido. Se perguntou num mundo onde existia Draco Malfoy, como acabou se casando com Ronald Weasley? Não tinha lógica uma situação como aquela, não depois de conhecer pedacinho por pedacinho daquele homem de olhos tempestuosos.

Ironicamente, ela tinha lido metade do livro naquela sexta-feira durante a madrugada, no dia seguinte inventou uma dor de cabeça insuportável que a fez ficar em casa enquanto Ronald, felizmente, tinha sido chamado pelo ministro para algum caso especial. No exato segundo que Ronald saiu, Hermione vestiu uma roupa e um pouco antes do almoço estava cruzando as portas da livraria e tentou não se animar tanto quando viu Draco sentado numa mesa com um livro em mãos.

Hermione resgatou o seu lado corajoso quando sentou-se na sua frente, até pensou que Draco iria ignorá-la, mas se surpreendeu quando viu o sorriso dele. Havia mais alguém que também queria aquele encontro e depois de trocar duas palavras as coisas aconteceram rápido demais.

Uma semana depois eles se beijaram escondido em algum lugar do Beco Diagonal.

Duas semanas depois de se beijarem teve o primeiro sonho com ele.

Duas semanas após o primeiro sonho, tiveram a primeira vez.

E depois disso, não teve mais volta, eles se encontraram todos os dias para falarem sobre os sonhos que deduziram serem lembranças. Ela ignorou completamente Ronald e seu casamento, se alguém estava feliz, não era ela, a conexão que tinha com Draco era tão intensa e profunda que dificilmente poderia ser ignorada. 

Cada vez que se envolvia com ele era difícil manter-se longe, precisava tocá-lo, beijá-lo e amá-lo. Como poderia amar alguém que  particularmente "acabou" de conhecer? Toda vez que pensava nisso tinha a absoluta certeza que em algum lugar do passado Draco já havia a conquistado e nem feitiços da memória conseguia acabar com aquele sentimento que explodia tão intensamente que era difícil de controlar.

Então, três meses se passaram, era dezembro quando a memória sobre sua gravidez apareceu. Draco contou que sua mãe havia apagado sua memória segundos depois dele ter acordado, Hermione informou sobre os momentos antes da sua memória ter sido destruída fazendo Draco se irritar com Ronald, por pouco, ele não foi atrás do seu atual marido decidindo apagar com a cara de Ronald.

Ela o impediu, mas algo dizia que não deveria.

Hermione estava em dúvida se deveria confiar em seus instintos.

Tem certeza que devemos confiar nele? — Draco perguntou olhando para a casa com estranheza.

— Sim, é a única opção que temos.

Depois de meses de revelações, Hermione estava irritada só pelo fato de terem apagado sua memória e roubado o seu filho, mas estava disposta a continuar tentando e recuperar seu bebê. Quando observou o rosto de Harry surgir na sua frente sabia que poderia contar com ele. 

Constelações - Dramione - Concluída Where stories live. Discover now