Desenhado na pele

418 61 17
                                    

" O horário do jantar não passava

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


" O horário do jantar não passava. 

Na realidade, seus amigos não queriam que fosse teoricamente para o Salão da Comunal da Grifinória sozinha. Então, apenas lhe restava os esperar.

Hermione estava frustrada. Ela não conseguia encontrar Draco em nenhum lugar do castelo, admitia para si mesma que estava preocupada com ele, ironicamente mal havia conseguido prestar atenção nas aulas daquele dia. A cada segundo sua mente retornava para aquele sonserino com a esperança de encontrá-lo.

Hermione tinha medo que todos aqueles meses que compartilhavam noites ficassem no passado. Queria evitar que seu contato com Draco Malfoy fosse destruído, ainda mais porque faltava pouco tempo para o Natal. Ela não era burra para saber que Draco estava fazendo algo ruim dentro do castelo, a suspeita dele ser um comensal da morte era válida para Voldemort, Hermione sabia disso.

No entanto, estava ansiosa para pelo menos vê-lo por alguns minutos, saber se estava bem, se não tinha acontecido nada de ruim com ele. Ah! Realmente era frustrante quando olhava ao redor e não conseguia encontrá-lo, Draco não havia nem parecido para as refeições do dia, debateu-se muito tempo cogitando se ele estava na Ala Hospitalar.

Não ficou surpresa por perceber que ele não estava lá quando cedeu as suas dúvidas internas, então restava poucas opções, bom, isso se Draco não estivesse andando de um lado para o outro. Se estiver fazendo isso com certeza suas opções para encontrá-lo discretamente seriam mínimas.

Hermione? 

Ela olhou para frente dando de cara com Harry balançando a mão na sua frente.

— Sim?

— Você está bem? Está distraída hoje.

— Estou ótima! A gente se ver mais tarde.

— Para onde você vai? — Ronald perguntou olhando para ela.

Hermione o encarou vendo Lilá grudada no seu braço. Milagrosamente, estava sabendo lidar com aquela paixão platônica, muitas vezes enquanto chorava sentia como se nunca fosse superar aquele tipo de amor, mas se surpreendeu de maneira positiva quando percebeu que cada dia que se passava pensava menos em Ron e mais em Draco.

Oh! Droga.

— Tenho que ir, tchau. — Hermione se levantou e começou a andar rapidamente para fora do salão principal.

A dedução de estar realmente criando sentimentos por Draco lhe assustou por alguns segundos antes que relaxasse. Gostar de Draco talvez fosse pior do que Ronald. Ficou indignada, só gostava de gente que teria uma grande porcentagem de quebrar seu coração?

Hermione andou tranquilamente pelo castelo em direção ao seu dormitório. Com certeza teria que colocar os pensamentos em ordem, contudo, ela quase soltou um grito quando uma porta abriu de repente e a puxou para dentro. O lugar era tão apertado que percebeu que estava num armário de vassouras, no entanto o lugar estava sendo iluminado pela varinha que estava abaixada, e mesmo assim Hermione conseguiu ver Draco.

Constelações - Dramione - Concluída Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora