Capítulo 16: O Plano Secreto

13 3 20
                                    

Caímos num poço que mais parecia uma piscina de tão grande, mas estava completamente vazio, a única coisa além de nós que residia naquele poço era um bocado de mofo. Ele era tão fundo que era impossível sair de lá sem muito esforço... Será que Darker vencerá dessa vez?

– Parece que seu planinho de fuga, seja lá qual fora, acabou, literalmente, caindo num buraco! Hahaha!

Debochou Darker.

– Qual é a sua Darker? Me transformou em uma coelhinha para quê? Para ficar mais fácil de acabar comigo? É isso? Não consegue vencer uma garota então transforma ela num coelho, para ficar mais fácil? Esse é seu plano!?

Grito, desafiando Darker e ao mesmo tempo a procura de respostas, ainda tentando fazer parecer que não havíamos desistido da vitória.

– Que isso minha querida! Eu não seria capaz de tamanha fraqueza! Não te transformei num coelho para ficar mais fácil e acabar com você... Há! Isso para mim seria moleza! E quem vai fazer o trabalho duro não sou eu, é ele.

Disse Darker, apontando para Red, fazendo bem pouco caso.

Olhei para Red, que olhou para mim sem entender nada também. Voltei para Darker e disse:

-Por que ele faria alguma coisa para mim? Ele é meu amigo! Não tem um motivo para ele me machucar!

Darker me olhou, como se pensasse "que menina insistente", depois em fim disse:

- Não me interessa nada que venha de vocês, se essa raposinha aí fosse mais forte, talvez eu recrutasse ele para meu exercito novo, mas miudinho assim, é inútil! Vocês caíram nesse posso e se depender de mim, aí ficarão. Quer saber por que te transformei numa coelha? Bom... Sua amiguinha raposa aí, vai sentir fome... Pelo menos terá algo pra comer...

Ao terminar a frase, Darker abriu um sorriso maléfico assustador. Até seus dentes eram um pouco afiados, ele lembrava mesmo um lobo...

- EU JAMAIS FARIA ISSO!

Gritou Red de volta.

- Pense bem raposinha! Talvez eu até te coloque em meu exército! Se não... Você vai ficar aí também...

Propôs Darker.

- Prefiro ficar aqui!

Provocou Red.

- ÓTIMO! ENTÃO APODREÇA AÍ!

Disse Darker revoltado.

Eu sabia que de alguma forma íamos vencer, aquela era a cena exata de vitória que procurávamos para enganar Darker. Foi quando eu vi, alto no céu por trás de Darker, Liko subir voando, e notei que ele tinha trazido ajuda e que iríamos sair dali.

Joguei uma mão sobre a testa, fazendo um pouco de drama, e comecei a falar:

- Ahh essa não! Darker você venceu! Você vai dominar Magic World!

Falei, fazendo drama com um pouco de ironia.

Red entendeu a palhaçada, e segurou para não rir, na verdade ele entrou no jogo também.

- Ahh! Não acredito! – Falou Red com ironia na voz – Fomos derrotados, essa não! Ahh!

Darker percebeu o tom de brincadeira, e ficou sem entender.

- O que está acontecendo aqui? Que palhaçada é essa?

Disse ele, quase nervoso.

- Armamos para você, seu bobo!

Comentei com um tom de quem venceu.

- Bum! Toma! – Gritou Red.

Darker ainda estava boiando sobre o que acontecia, mas sentiu alguma coisa se aproximar por trás dele, e quando se virou, deu de cara com Floco de Neve, se aproximando, apontando o chifre em sua direção, como se fosse uma espada, Liko o acompanhava, junto com Fabiana, Edna, todos os animais que tiveram algum amigo sequestrado, além de vários unicórnios de Magic World. Todos eles cercaram Darker, que não tinha para onde fugir.

No final das contas, nós vencemos como tínhamos planejado. Alguns dos nossos lobos ajudaram a levar Darker para a prisão novamente, agora, duplamente reforçada, e melhor vigiada.

As fadas jogaram uma corda para a gente, e nos ajudaram a sair daquele poço.

Elas também usaram magia para reverter o feitiço de Darker e me transformar em humana novamente, e de bônus, meu pé também havia se curado.

Os lobos e os outros animais que Darker havia sequestrado, foram libertados, e com um pouco de magia, voltaram ao normal. Já não existiam animais que estivessem enfeitiçados por Darker... Em fim, tudo voltara como sempre foi... Tony também foi resgatado, e encontrou sua mãe, ela havia sido capturada por Darker um pouco antes dele, mas ao voltar ao normal, reconheceu o filho, e em fim, os dois se reencontraram e puderam voltar a sua vida normal, juntos e felizes.

Nós voltamos para o castelo, e o dia seguiu como costumávamos fazer, voltei para casa e voltei a minha rotina...

Passadas algumas semanas desse incidente com Darker, nada mais aconteceu! Tudo estava no seu devido lugar, como sempre deveria ser e sempre foi, os animais em seus grupos, sempre alegres e saudáveis, os unicórnios correndo em volta do castelo, Darker na prisão vigiada por lobos.... Tudo numa paz e tranquilidade perfeita!

Eu acreditava que em fim era isso, poderíamos seguir tranquilos desde então. Darker estava preso e não fugiria novamente... Não teríamos mais que nos preocupar com ele... Mas mal sabia eu das novas aventuras que estavam por vir...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Magic WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora