Capítulo 11: Uma Nova Aventura

22 5 28
                                    

Era sábado de manhã, eu tinha acabado de acordar, e apesar de tudo, ainda queria conferir que tudo aquilo não era um sonho...

Corri para o quintal, para ver se Liko e Floco de Neve estavam realmente lá. E quando cheguei pude ver: Lá estavam os dois! Liko sentado em um poleiro na parede e Floco de Neve numa pequena baia que eu e meu pai havíamos montado para ele no dia anterior.

Tudo era real, e o que eu mais queria era voltar a Magic World!

Pedi muito para minha mãe me deixar ir cedo para lá, e com muita persistência ela acabou cedendo ao meu pedido.

Depois do café da manhã, eu, Floco de Neve e Liko voltamos a Magic World, cavalgando mesmo. Eu sabia de alguma forma que agora Magic World precisava de mim, e eu deveria estar sempre presente.

Ao chegar lá, e atravessar o portal, notei que novamente meu vestido surgiu. Muito interessante! Não importa qual roupa eu estivesse no mundo real, em Magic World eu voltaria sempre a usar o vestido... Curioso...

Ao nos aproximarmos do castelo, as fadas vieram nos receber.

-Bem vindos de volta! - Disse Edna - Bem a tempo!

- A tempo de quê?

Perguntei curiosa.

-De sua primeira aula.

Concluiu Edna.

-Aula? Aula do quê?

Pergunto sem entender.

-Agora que você é princesa, precisa aprender algumas coisas para poder tomar conta do reino, e a sua primeira aula será uma aula de vôo com o Floco de Neve.

Explicou Edna.

-Espera, mas todos os dias dela aqui serão de treinamento?

Perguntou Floco de Neve.

-Não! Vocês também terão seus momentos de diversão.

Respondeu Fabiana.

-Espera, mas por que uma aula de vôo? Eu já voei com Floco de Neve umas 2 vezes...

Digo.

-Sim tem razão, mas vocês voaram por necessidade, e tiveram sorte por não terem caído... Mas me fala, aposto que você nem se quer sentiu o vento em seu rosto!

Disse Fabiana.

-Tem razão, acho que na hora eu nem parei para perceber qual é a sensação de voar...

Respondi, percebendo que ela tinha razão...

-Então, essa será sua primeira aula, aliás, sua e de Floco de Neve!

Concluiu Edna.

Então eu entendi... Agora como princesa, eu precisaria estar quase sempre em Magic World, para tomar conta, mas também a aprender como fazer isso, eu devo ser um tipo de princesa aprendiz...

Bom, fomos para uma área aberta em frente ao castelo, que agora estava muito mais bonito! Depois de tudo ter voltado ao seu lugar, parecia que alguns detalhes novos surgiram. Por exemplo, na grande porta de madeira que da entrada a castelo, surgiu um grande M e um grande W dourados, simbolizando as siglas iniciais do nome.

Em fim... As fadas me ensinaram qual era a maneira correta de montar em Floco de Neve para voar, isto é, sem sela e sem cabresto, não se coloca essas coisas em um unicórnio. Depois me explicaram como eu deveria me segurar durante o vôo de um modo seguro...

Quando finalmente levantamos vôo, eu em fim percebi que era verdade o que as fadas disseram. Eu não tinha me dado conta de como era a sensação de voar. O vento batendo sobre o meu rosto, passeando pelas nuvens, observando como Floco de Neve batia as suas asas em sincronia... Era perfeito! Uma das melhores coisas que já fiz! Voar pelo céu, sentimento de liberdade... De poder fazer qualquer coisa! E mesmo que não fosse eu quem estava voando, era como se fosse... Ter uma visão diferente do mundo, e ver como são pequenas as coisas que da terra parecem tão grandes... Rodopiar pelos ares e sair pulando nuvens! Foi um dia maravilhoso!

Magic WorldWhere stories live. Discover now