Capítulo 10: O Fim é Apenas o Começo...

15 6 25
                                    

Em fim, tudo tinha acabado! Havíamos derrotado Darker, tudo voltara ao normal, eu virei princesa de Magic World, e agora estava voltando para casa...

Á cada segundo, nos aproximávamos mais e mais da árvore mágica, e quanto mais nos aproximávamos, mais essa pergunta se repetia em minha mente: será mesmo tudo um sonho? Será que ao atravessar a árvore eu acordarei em meu quarto pela manhã? Em um mundo completamente cinza? Espero que não!

Estávamos chegando, era a hora da verdade! Descobrir se tudo aquilo de fato não havia passado de um sonho. Não queria descobrir. Fechei meus olhos ao atravessar a árvore, com medo de abri-los e perceber que era realmente um sonho. Mas, ao chegar do outro lado, percebi que não era um sonho! Eu estava novamente no bosque, o mesmo bosque do inicio da história, e, ao olhar no meu relógio, notei que ainda faltavam os mesmos 20 minutos para a aula começar! É como se o tempo não tivesse passado! Não me pergunte o que aconteceu, só sei que quando voltei tudo estava exatamente como tinha deixado, com a diferença de que todas as cores, a alegria e a magia haviam voltado ao mundo, como tudo deveria ser.

Ao atravessar, também notei que minhas roupas haviam voltado ao normal, assim como eu estava antes de ter entrado em Magic World.

Floco de Neve me levou até o fim do bosque, e ali combinamos de que eles me esperariam até o fim da aula, depois voltaríamos para casa juntos.

Fui caminhando então, de volta para a escola, observando e apreciando cada detalhe de cores que haviam voltado a Pequena Cidade.

Quando cheguei à escola, lá estavam meus colegas. Mesmo que toda magia tenha retornado, eles se recusavam a aceitar que acreditavam de novo, e bastou me verem para começarem a falar.

"Lá vem a menina unicórnio!" gritava um, "a louca da magia voltou pessoal!" gritava outro. E foi assim boa parte do tempo, mas eu não me importei, com nada do que eles diziam.

Finalmente chegou a professora Fabiana, parabenizando o texto de todos, e dizendo que achou o meu muito especial, dando uma piscada disfarçada para mim, e eu pisquei de volta para ela.

No final da aula, todos resolveram tentar me irritar, mas eu estava muito indiferente com todas as piadas deles.

Ao sair da escola, me virei e perguntei aos meus colegas:

- Então vocês não acreditam em unicórnios?

- O que você acha? – Respondeu Laura.

- Tudo bem – respondo – mas antes, eu quero que vejam uma coisa!

Virei-me e gritei o nome de Floco de Neve, todos ficaram sem entender nada. Então, do alto do céu azul, surgiu um grande unicórnio alado, voando e pousando lentamente em minha frente.

Todas as crianças olharam pasmas, sem conseguir acreditar em seus próprios olhos! Existiam mesmo unicórnios!

Alguns pediram desculpas por terem sido tão grosseiros, outros mal conseguiam falar, mas não havia problema, pois eu não havia ficado com raiva deles. Tudo o que fiz, foi montar em Floco de Neve e ir em bora voando para casa. Depois desse dia, nenhum dos meus colegas disse mais nada sobre não acreditarem em unicórnios.

Convencer meus colegas de que unicórnios existiam não era difícil, difícil era convencer meus pais de que existia um mundo mágico paralelo ao nosso, onde eu era uma princesa que montava em um unicórnio alado sem que me achem louca.

Cheguei em casa, e cumprimentei meus pais, Floco de Neve e Liko tinham ficado na entrada, pois queria fazer uma surpresa, e também chegar com um cavalo enorme assim logo de cara não era muito normal...

Então perguntei sem enrolar:

- Mãe, Pai, o que vocês achariam se existisse um mundo mágico onde podemos ser o que quiser e todos os nossos sonhos se tornassem realidade?

Magic WorldTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang