Capítulo 3: O Início de Uma Jornada

20 6 26
                                    

As fadas haviam dito que eu era quem poderia salvar Magic World do malvado Doutor Darker, mas eu não fazia ideia de como fazer isso!

- Isso só pode ser um engano! Não sou eu! Não tem como ser!

- É claro que é você, querida! Se não fosse, você não teria nem encontrado o unicórnio no meio da floresta!

Disse Fabiana.

- Mas eu não posso! Além disso, eu preciso voltar para a escola! Desculpem-me pessoal, mas eu já devo estar atrasada!

-Eu acho que você ainda tem um tempo.

Disse Edna.

Olhei para o meu relógio e constatei que ainda faltavam 20 minutos. Os mesmos 20 minutos que faltavam quando eu encontrei o passarinho, os mesmos 20 minutos que faltavam quando encontrei o unicórnio, são os mesmos 20 minutos que faltavam agora! Como isso é possível?

- Mas eu não acho que isso seja algo que se resolva em 20 minutos!

- Eu já acho que sim!

Concluiu Edna.

- Mas e meus pais? Eles vão ficar muito preocupados!

- Não se preocupe! Tudo será resolvido depois!

Disse Edna.

- Me desculpem! Mas eu não posso! Eu não conseguiria! Sinto muito! Preciso ir pra casa!

Disse um pouco assustada, com medo de que não me deixassem sair.

- Tudo bem criança, entendemos... É uma pena, pois você é a única que pode nos ajudar, e precisamos muito da sua ajuda! Mas se você precisa ir... Tudo bem, o unicórnio te levará de volta pra casa.

Disse Fabiana um pouco triste.

Elas me levaram até a porta do castelo, onde eu iria encontrar o unicórnio e voltar para casa. Mas, ao sair, dei uma boa olhada em volta e vi que todo aquele mundo, toda aquela gente, precisava da minha ajuda! Eu não podia deixá-los na mão! Não é todo dia que se encontra um mundo mágico em um universo totalmente paralelo ao seu, e se talvez eu fosse mesmo a pessoa destinada a salvar Magic World? Por que não?

- Espera! - Disse, e me virei para as fadas - Eu... Eu não posso fazer isso! Eu vou ajudar vocês!

As fadas se olharam, e depois sorriram para mim. Acho que fiz a escolha certa.

- Muito bem! Mas saiba que é uma aventura um pouco perigosa, e você não vai ir sozinha!

Disse Fabiana.

Fomos até o unicórnio alado.

- Luana, esse unicórnio que hoje você salvou, se chama Floco de Neve. Ele é o ultimo unicórnio Alado de toda Magic World! Nós não sabemos o que houve com os outros, além dele existem apenas unicórnios normais. Floco de Neve é jovem, ele ainda não atingiu a idade adulta de um cavalo, mas também não é um filhotinho, o que significa que ele levará você até o castelo de Darker. Só tem um problema, uma de suas assas ainda está machucada, e ele não pode voar. Na verdade, ele ainda não aprendeu, e com uma asa machucada, creio que é uma missão ainda mais difícil de cumprir, mas espero que você possa ajudá-lo com isso! Além disso, o Liko também irá com vocês para ajudar.

Disse Fabiana.

- Mais uma coisa! Normalmente bastava entrar em Magic World, que automaticamente você poderia falar com qualquer animal que aqui reside, mas por causa do Ataque Darker, e nossa falta de magia, isso não é mais possível, pelo menos não em quanto não recuperarmos o que Darker nos roubou. Nessa viagem vocês precisarão interagir, então, aqui está um presente que pode te ajudar com isso!

Magic WorldWhere stories live. Discover now