Capítulo 9: O Grande Retorno

16 6 40
                                    

Estávamos presos em cima de uma grande rocha sem saída. Tudo o que havia em volta era apenas um enorme penhasco. Darker e seus lobos estavam quase nos alcançando. E agora? O que vamos fazer?

Para todos os lados só havia um grande buraco, uma queda fatal sem dúvida. Não havia mais nada a se fazer! A não ser....

- Floco de Neve, você vai ter que voar!

Digo, encontrando a nossa única opção.

- O quê? Não, não, não! Não dá eu não posso! Tem que ter outra opção!

Disse Floco de Neve, um pouco assustado.

- Não tem outra opção! Só dá pra sair daqui voando!

Digo, tentando fazer com que ele compreenda!

- Não posso! Não consigo!

Respondeu Floco de Neve.

- Gente! Seja o que for que vocês forem fazer, é melhor fazer depressa! Eles estão nos alcançando!

Disse Lila preocupada.

Floco de Neve então caminhou até a beirada do penhasco, para ver a altura, mas ao olhar pra baixo, se afastou rapidamente, assustado.

- Não dá! Eu não vou!

O cavalo de Darker salta para cima da rocha onde estávamos, seguido por seus lobos, eles nos alcançaram! Estávamos cercados!

- Floco de Neve, não vai ter outro jeito, você vai ter que voar! Essa é sua chance! Se você nos salvar, vai ajudar a salvar toda a Magic World! Mas só se você conseguir tirar a gente daqui! E eu sei que você consegue!

Digo, tentando animá-lo, mas Floco de Neve nem respondeu, ele estava muito assustado, olhando para os lobos, que haviam nos cercado, e estavam rosnando furiosos, se aproximando de vagar. E ao se aproximar, Floco de Neve ia andando lentamente para trás, se aproximando cada vez mais e mais da beirada da rocha, até que finalmente chegamos bem na ponta do penhasco.

E assim que percebeu que estava ficando sem chão, Floco de Neve se virou de costa para os lobos, para olhar para o penhasco. Era agora ou nunca!

Foi quando um dos lobos pulou em nossa direção, nos atacando ferozmente com os dentes afiados que Floco de Neve, sem nem pensar, saltou em direção ao penhasco, se livrando do lobo que caiu de cara no chão, mas despencando penhasco abaixo!

- Floco de Neve! Abra as asas! Você pode voar!

Digo desesperada, mas tentando me manter calma para ajudar Floco de Neve a voar. Ele por outro lado, nem conseguia se mexer olhava desesperadamente o chão lá em baixo se aproximando cada vez mais!

- Faça de conta que tudo isso é só uma brincadeira! Você consegue! Abra as asas, por favor!

Digo, começando a me preocupar.

Atendendo meu pedido, ele tentou abrir as asas, mas desajeitado, não conseguia nem as manter abertas e retas, ele estava tão assustado que mal sabia o que estava fazendo.

- Floco de Neve! Por favor!

Digo quase implorando para que ele voasse. Percebendo  que estávamos muito próximos do chão!

E então, grito desesperada:

-VOOOOOEEEE!!!!

E foi quando estávamos bem perto da água rasa de um riacho que passava tranquilamente por ali, quando eu achei que seria o fim, Floco de Neve abriu suas asas firmes, e com um leve baque, começou a planar quase rente a água.

Magic WorldWhere stories live. Discover now