20

40 4 1
                                    

Lisa




**





Você acorda se sentindo uma merda.

                     

Toda vez que você engole um milhão de adagas minúsculas cavam em sua garganta, e sua cabeça lateja absolutamente.  Você cochila durante o primeiro alarme, pulando sua corrida matinal e, quando o segundo alarme toca, Jennie já está fora da cama.

                     

Enquanto você caminha lentamente para o banheiro, pode ouvi-la e Ella conversando na cozinha.  Normalmente você estaria lá com eles.  Passar as manhãs em família é uma das melhores partes do seu dia, e você tem corrido cada vez mais cedo para maximizar o tempo que passam juntos.

                     

Dói perder hoje, mas se você não tomar banho nos próximos cinco minutos, vai se atrasar para uma reunião com um doador rico que pode financiar uma iniciativa que sua organização sem fins lucrativos está lançando.

                     

Você está lavando o xampu do cabelo quando Jennie bate na porta e põe a cabeça para dentro.

                     

"Ella acabou de sair para a escola, então vou fazer algumas coisas antes de começar a trabalhar. Você precisa de alguma coisa?"

                     

"Não, estou bem", você diz, surpreso com o quão áspero sua voz soa.

                     

"Tem certeza disso? Posso pegar um remédio para tosse. Ou o antídoto para a peste bubônica."

                     

Você ri e dói.  "Estou bem."

                     

"Uh-huh. Claro."  Jennie suspira.  "Te amo, seu nerd estóico."

                     

Há uma pausa antes que a porta se feche.  Depois de sair do banho, você vê que Jennie escreveu "volte para a cama" no espelho embaçado.

                     

***


Jennie

**

                     
                     

Sua esposa é ridícula.

                     

Você adora o fato de ela ser tão apaixonada por seu trabalho, o que é mais uma vocação, já que ela administra uma instituição de caridade realmente incrível que muda a vida de crianças em situação de risco.  O lugar provavelmente não funcionaria sem ela, mas não a mataria tirar um dia de folga de vez em quando.  Especialmente quando ela parece estar à beira da morte, como fez esta manhã.

                     

Você está na fila do CVS com uma cesta cheia de doces e remédios para resfriado quando ela lhe manda uma mensagem dizendo que, apesar do apelo que você escreveu no espelho do banheiro, ela precisa ir ao escritório para se encontrar com algum filantropo.

                     

Você escreve de volta, apontando que o doador pode não estar de bom humor se Lisa transmitir varíola, mas ela responde com um emoji sorridente e promete ligar para você quando a reunião terminar.

𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫Where stories live. Discover now