𝐜𝐮𝐫𝐯𝐞𝐦-𝐬𝐞

152 23 1
                                    

(Nota da Autora: Não sei escrever lutas, perdão.)

(...)

Você e os capitães atrás de você tentavam ser os mais discretos possíveis. O que era uma missão complicada, sendo que eles estavam com machucados por todo o corpo e não fizeram movimentos que exigiam muito de seus físicos nos últimos dias, já que passaram as últimas 120 horas amarrados numa cadeira.

Por conta da adrenalina, vocês não sabiam ao certo há quanto tempo ou quantos metros vocês correram, mas sabiam que já estavam bem longe de onde saíram.

Você solta um suspiro aliviado ao dobrar na rua em que estacionou a van que levaria vocês mais rápido para o local da briga - Até porque, eles não aguentariam mais correr por muito tempo.

- Por aqui! - Você acelerou os passos, dando uma corridinha até a porta do automóvel enquanto tirava a chave do bolso.

Ao apertar no botão do controle automático que tinha na chave, a van fez um barulhinho e destrancou as portas, você logo entrou no banco do motorista e os capitães foram se ajeitando nos bancos atrás também. Koko abriu a porta e se sentou ao seu lado, te dando sinal para dar partida.

Sinceramente, você preferia motos, mas não tinha como levar 5 caras numa moto, então teria que ser em quatro rodas mesmo. Ligou a van e mudou a marcha, pisando no acelerador e fazendo um barulho alto e agudo com os pneus. Os capitães no fundo tiveram que se segurar pela arrancada que você deu, mas logo se endireitaram novamente.

- Então - Koko começou - Quer me dizer qual foi o plano pra ver se chegamos mais rápido?

Você suspira, mas acha a ideia de seu amigo boa.
- Certo. - Você suspira se preparando para começar - Marcamos uma briga com a Toman com o intuito da Scorpions se juntar a eles. - Você diz sem tirar os olhos da estrada.

- E aí...?

- E aí... A Scorpions se juntou a eles. - Você se distraiu um pouco, quase entrando na rua errada - A força.

- Como assim " a força" ? - Kirito, o outro capitão sequestrado da Black Dragons perguntou.

Por um momento, você tinha se esquecido que Kirito, Ren, Draken e Takemichi estavam ali. Então tentou falar um pouco mais alto:

- A Toman não iria concordar com a Scorpions se juntar a eles por um motivo tão... Enfim, sequestraram os dois ali, falando que se não aceitassem lutar juntos, não iriam devolver eles.

Takemichi e Draken parecem ter suas mentes esclarecidas, como se um ponto de interrogação que estava em cima da cabeça deles fosse se dissolvendo.

- ... E daí eu fiz um acordo pra que a Toman não lutasse na hora e deixasse essa luta apenas entre a Scorpions e a Black Dragons, e em troca eu vinha resgatar os dois da Toman, além dos meus.

- Mas sendo assim, o pessoal da Toman iriam sair como cuzões por terem deixado a luta, não? - Ren

- Exatamente. - Você suspira ao virar na rua que se localizava o ferro velho - É disso que eu tô nervosa. Tô com receio que aquele desgraçado do Mikey não tenha feito o que combinamos. - Você desliga o carro - Juro que se a Toman estiver de pé eu mato aquele anão maldi-

- Ele vai cumprir com a promessa dele. - A voz de Draken se faz presente no lugar fechado. Sua voz tem um tom de repreensão, como se estivesse irritado por você ter xingado o amigo dele.

- Se tem uma coisa que eu posso te garantir é que o Mikey sempre cumpre com a palavra dele. - Takemichi complementa a fala de Draken, te encarando pelo retrovisor interno.

Você alterna o olhar entre Draken e Takemichi, que pareciam determinados a defender o quão seu amigo era confiável.

- Que seja. - Você diz e destrava as portas da van - Ren, Kirito, vocês vão voltar para a nossa sede. Quero que vocês se certifiquem de que não invadiram nossa base e de que o sistema de segurança está operando normalmente.

- Sim, senhora. - Os dois dizem em conjunto e você abre a porta, saindo do veículo acompanhada de Draken, Takemichi e Koko, enquanto Ren entrava no banco do motorista, partindo em direção a base da Black Dragons.

Você andava em passos apressados, quase marchando, e os meninos atrás tentavam te acompanhar.

Um calafrio passa pelo seu corpo e você não entende bem o porquê, não estava ventando. E isso te deixa ainda mais preocupada com o que poderia estar acontecendo no lugar que agora estava a alguns metros de distância.

Seu corpo estava doendo pelas lutas corporais e pelo estresse que teve até agora, mas todas as dores que você estava sentindo no momento não era comparada a de Taiju, que acabava de levar um chute na nuca, caindo com os joelhos no chão.

Momobai, capitão de uma das divisões da Scorpions estava lutando contra Taiju há um tempo. O físico dos dois era idêntico, e os golpes que davam um no outro pareciam não surtir efeito nos mesmos.

Na verdade, Taiju não estava sentindo dor nenhuma. Sua mente parecia ter ficado em branco, e sua visão escurecida.

Momobai aproveitando que Taiju estava no chão, o golpeou no rosto com o joelho, fazendo ele cair desacordado de vez.

Os espectadores estavam incrédulos com a cena que acabaram de ver. O grande e poderoso Taiju, líder da Black Dragons, foi derrubado?

Os membros da sua gangue não estavam muito diferentes: Todos aparentemente cansados e levando golpes de graça, com uma reação muito lenta.

Mas uma coisa que todos podiam ver ali era que a Scorpions jogava sujo. Eles lutavam covardemente, não respeitando a luta 1x1, e atacando em grupo, além de estarem com pedaços de madeira e cabos de metal para facilitar e potencializar os golpes.

Não que restaram muitas pessoas ali assistindo, pois quando Mikey era vaiado por anunciar que a Toman não iria lutar, a maioria das pessoas que estavam alí para assistir foram embora. Era como se o seu time preferido tivesse saído de campo e ido sentar nas arquibancadas, deixando o time rival jogar contra um outro qualquer. Por isso, a maioria dos espectadores foram embora.

Quase todos que estavam assistindo a Black Dragons ser massacrada agora, eram da Toman. Os mesmos se seguravam para não invadir a luta.

Claro que a Toman e a Black Dragons tem uma rivalidade natural, mas ficar sentados assistindo eles sendo esmagados não era do feitio da Toman.

No meio do lugar, Momobai grita com os braços abertos e sorrindo:
- Derrubamos o líder de vocês Black Dragons !!

Ele olhava em volta, vendo todos os membros de sua gangue pararem o que estavam fazendo para erguerem os punhos para o alto e gritarem.

- Agora, curvem-se diante do seu novo líder!

(...)

𝐁𝐈𝐑𝐃 𝐒𝐄𝐓 𝐅𝐑𝐄𝐄 - 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 Where stories live. Discover now