𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚𝐬.

173 25 8
                                    

(...)

Você estava com um capuz preto tampando a sua testa também, deixando você toda coberta. Ficando com apenas os olhos e algumas mechas da sua franja vermelha caindo sobre as pálpebras.

Apesar dos pulmões queimando, você se manteve numa postura confiante e autoritária, andando em direção aos garotos, que te encaravam com receio e um pouco de curiosidade.

Parou e manteve cerca de um metro de distância deles. Você sentia que eles observavam cada movimento seu.

- Quem é você ? - Baji praticamente cuspiu as palavras, arrogante - Algum tipo de espião da Scorpions?

Você reconheceu Baji de primeira. Ele não tinha mudado muito. Seus cabelos só estavam maiores, mais ou menos na altura do colo do peito. Mas estavam hidratados como sempre, e reluziam na luz da lua, fazendo contraste com sua pele clara.

Ele também tinha ganhado mais massa muscular, deixando o uniforme que usava levemente marcado. Os olhos escuros dele te ameaçavam mesmo estando escuro, e ao falar, os caninos afiados dele se destacavam em sua boca.

- Quem eu sou não interessa agora. - Como você estava com roupas largas e cobrindo quase todo o corpo, eles ficaram um pouco impressionados ao perceber pela sua voz que você era uma garota.
- O que interessa agora é que vocês tiveram dois dos seus sequestrados. Assim como nós.

- Nós? - Encostados numa árvore, Ran e Rindou Haitani, capitães da 8° divisão perguntam.

- Como assim "nós"? - Smiley, capitão da 4° divisão perguntou também.

- A Black Dragons. - Você diz.

Eles trocam alguns olhares entre si:
- Quem eles capturaram de vocês? - Mitsuya, capitão da 3° divisão.

Mitsuya também não estava muito diferente. Também tinha ganhado mais massa muscular e deixou o cabelo crescer um pouco, sendo ele maior em cima, caindo sobre as laterais, que eram mais baixas. A cor continuava lilás claro. Mas agora, na luz da lua, parecia branco acinzentado.

- Novamente, isso não importa agora. - Você troca o apoio da perna esquerda para a direita - Mas de qualquer jeito, vou ser rápida. Vocês vão continuar fingindo, como se concordassem com o plano. E amanhã -

- Ótimo, mais alguém nos dizendo o que fazer! - Kisaki te interrompe.

Ele dá uma risada nervosa e debochada, e você o encara. A luz da lua refletindo no óculos dele incomodava os seus olhos, mas continuou encarando. Ele te encarou de volta, mas não conseguiu sustentar o olhar, então desviou. Você ganhou.

- Certo. Então se vocês não querem Draken e Takemichi de volta, eu já vou indo. - Você se vira de volta para as escadas.

- Espera. - Você sorri ao ouvir o que esperava. Mas não esperava que ele diria isso. Você vira apenas a cabeça, inclinando ela para ver quem te chamava. Apesar de já reconhecer a voz dele.
- Continua. - Mikey pede, olhando em seus olhos.

Por um segundo, uma onda de rancor corre pelo seu corpo. Você se lembra das coisas cruéis que Mikey disse sobre você, há anos atrás. Se lembra de se sentir enganada e traída, abandonada.

Você pensa em ir embora e deixá-los ali, sem respostas, sem planos, sem a garantia de ter de volta seus amigos sequestrados.

Um vento forte bate, estalando as suas roupas largas, e junto com o vento, a onda de rancor passa, e você percebe que ficou em silêncio por segundos demais encarando Mikey.

𝐁𝐈𝐑𝐃 𝐒𝐄𝐓 𝐅𝐑𝐄𝐄 - 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 Where stories live. Discover now