| 10 | Casa do Park

676 66 9
                                    

-Por que você trouxe aquele moleque pra cá? - Pergunta Yoongi inconformado, o menino não tinha cara de bandido e não parecia que iria virar um, pois tinha cara de uma pessoa medrosa e certinha.

-Sei lá, ele estava desesperado pra salvar o pai e não morrer - Jungkook dá de ombros sem realmente entender o porquê trouxe o menino.

-Por que não matou ele? - Pergunta Yoongi sem entender, pois Jungkook matava todo mundo sem exitar, então porque não matou o Jimin?

-Ele não tinha culpa Yoongi - Fala um pouco incerto, pois aquela frase não combinava com o mafioso, pois o mesmo estava pouco se  fudendo se alguém tinha culpa ou não - E achei que ele pudesse ser útil cuidando da Soomin - Fala por fim.

-Contra outra - Revira os olhos - Você não exita em matar alguém independente se tem culpa ou não - Fala a verdade, pois Jungkook não se importava com isso.

-Eu só gostei da atitude dele - Fala um pouco desconfortável.

-Gostou? - Pergunta achando que ouviu errado - Você gostando da atitude de alguém? - Fala chocado - Tá gostando de homem Jungkook? - Pergunta do nada e Jungkook arregala os olhos e depois fica com raiva.

-Não sou gay Suga! - Rebate bravo com a suposição - Respeito vocês por serem, mas eu não sou! - Fala certo daquilo, pois nunca sentiu atração por homens.

-Todo mundo da família é Jungkook - Fala com um sorrisinho e Jungkook revira os olhos - Você só não descobriu isso ainda - Fala com se fosse verdade.

-E nem vou - Corta logo aquele papo, pois o mesmo não era gay, tinha até uma filha para provar isso.

-Vou ficar esperando, pois sei que esse dia vai chegar - Fala e Jungkook revira os olhos.

Todos os meninos achava que Jungkook também era gay e surtaram quando o mesmo casou e teve uma filha, mas não perderam a esperança do mesmo ser realmente gay.

Jungkook odiava aquele tipo de assunto, pois ele realmente não era gay e não gostava que pensassem ao contrário disso, pois seria mentira.

-O que vamos fazer com o menino? - Pergunta curioso.

-Ele vai cuidar da Soomin por enquanto e depois levamos ele para fazer outra coisa - Explica.

-Jungkook o menino tem cara de Santo- Fala Yoongi um pouco revoltado, pois não via maldade no menino, quem levaria ele a sério?

-Foda-se! Vai aprender a ser bandido e não vai ganhar nada pra isso, pois está aqui apenas para pagar a dívida de seu pai - Informa e Yoongi sorri com aquilo, pelo menos o loirinho estaria trabalhando de graça.

-E o pai dele? - Pergunta curioso. 

-Você vai pegar o garoto e levar ele até casa para pegar roupas e as coisas que ele vai precisar, pois o mesmo vai morar com a gente - Manda e Yoongi fica pronto para protestar pois aquele não era seu trabalho - E depois vai ameaçar o pai dele, diz que estamos levando o filho como forma de pagamento e ele deve dar um jeito de pagar se quiser o filho de volta - Informa e Yoongi revira os olhos.

-Esse não é o meu trabalho - Fala sem paciência para aquilo.

-Foda-se! Eu mando e vocês obedecem - Diz debochado, mas aquela era a verdade, ele era o dono de tudo aquilo e ele que dava as ordens, os outros só tinham que obedecer.

                             🧸🍭

-Anda logo pivete - Fala Yoongi sem paciência.

-Eu tenho medo de andar de moto - Confessa.

-Problema seu! - Fala não dando bola pra reclamação do menino - Eu não vou de carro, então sobe logo - Manda e Jimin bufa antes de subir e fechar os olhos.

Jimin não queria parecer medroso, mas aquelas pessoas o assustava e ainda por cima o mesmo nunca tinha andado de moto, então não sabia o que esperar, estava com medo, não queria cair e se machucar.

Com os olhos fechados Jimin segurava firme em Yoongi e começou a sentir o vento indo  em sua direção e a moto fazendo movimentos.

Curioso Jimin abriu um poucos dos olhos e viu a moto passando entre os carros com agilidade e sentindo o vento gostoso bater em seu rosto. Jimin não sabe exatamente quando mas quando deu por fé estava adorando o passeio e mal percebeu quando em fim chegaram em sua casa.

Confuso ele desceu dá moto e ficou se perguntando como Yoongi sabia seu endereço.

-Liguei pra Solar - Dá de ombros como se lê-se os pensamentos de Jimin e isso o preocupou, será que ele realmente lia?

-Estava escrito na sua cara que você pensou nisso - Diz calmo e anda até a porta batendo na porta, até parecendo alguém educado e Jimin o seguiu um pouco acanhado.

Como ele iria encarar seu pai depois que ele tinha feito?

Os pensamentos de Jimin estava o matando, mas tudo piorou quando seu pai abriu a porta e quando viu Jimin passou na frente do Yoongi e foi até o menino lhe dando um tapa.

-Quem você pensa que é para sair de casa e não deixar nenhum dinheiro? - Grita como se tivesse com a razão - Como eu iria beber? - Grita de novo - Você tá ficando louco? - Pergunta e se prepara para bater em Jimin de novo.

-P-pai- Jimin fala baixo e fecha os olhos ainda sentindo seu rosto arder pelo primeiro tapa que levou, mas depois de um tempo Jimin não sente nada e abre os olhos tentando entender o que está acontecendo.

-Você acha que tem direito de lhe cobrar algo? - Pergunta Suga segurando sua mão e o olhando sério.

-Claro que tenho sou o pai dele - Fala como se aquilo justificasse algo - E você quem pensa que é? Me solte! - Exige e Yoongi revira os olhos.

-Sou Suga - Responde com a voz bem calma - Membro da mafia Jeon - Fala e o homem arregala os olhos.

"Ele teria vindo cobrar a dívida?" Se pergunta em pensamento.

O pai de Jimin não queria morrer e não podia deixar que aquilo acontecesse, então tenta pensar em algo para lhe livrar daquilo.

-Leve Jimin como pagamento - Fala desesperado e Jimin sente como se tivesse levado uma facada no coração.

Seu pai estava lhe vendendo?

_________________________________________

Demorei, mas postei!

Não me matem pelo atraso!

E comentem muito, sempre leio os comentários!

Filha do mafioso - PJM + JJKWhere stories live. Discover now