| 6 | Esperança

790 112 4
                                    

Jimin sentiu todo seu corpo estremecer, ele estava com medo, não queria morrer assim ( assassinado), então  isso estava deixando ele assustado e fazendo ele se odiar pela ideia maluca de tentar conversar com um mafioso, pois estava claro que aquilo não iria acontecer.

Jungkook encarava os dois meninos com divertimento, pois estava na cara que eles estava morrendo de medo e ele amava causar aquilo nas pessoas, pois o deixava poderoso e com mais vontade de matar.

Seu dia estava péssimo, ele não tinha paciência para nada, mas estar ali naquele momento parecia certo, pois ele estava se divertindo a custa de outras pessoas, mas não podia demonstrar isso, então os encarava com ódio e com vontade de matar.

-Jungkook, aquele é o Senhor Han - Fala Solar apontando pro o homem mais velho e Jungkook o analisa de cima a baixo com a sombrancelha arqueada.

-Um velho? - Ri desacreditado - Parece que o mundo está perdido mesmo - Finge indignação enquanto balança a cabeça negativamente - 450 mil reais - Fala se lembrando do valor e vai andando na direção do mesmo - Você achava que podia sair sem pagar? - Pergunta se abaixando para olhar nos olhos amedrontados do outro.

-E-eu não tenho d-dinheiro Senhor - Tenta explicar com a voz trêmula, pois sabia que Jungkook não estava para brincadeira, ele não gostava de ser enganado.

-Não me importo - Fala dando de ombros - Pois de uma forma ou de outra eu vou ser pagado e vou me sair bem, agora você nem tanto - Garante sorrindo de um jeito macabro.

-T-tenha piedade, eu sou velho e tenho filhos - Implora e Jungkook revira os olhos, sempre o mesmo discurso de sempre.

Para comprar suas coisas eles pareciam esquecer desse detalhe, mas na hora da morte era a primeira coisa que se lembravam.

-Pensasse nisso antes, quem sabe assim se manteria vivo - Fala sem dar a mínima importância - Se lembre Senhor Han, em mim ninguém passa a perna - Cochicha e o homem sente sua alma sair do corpo.

-Tenha piedade - Implora novamente e Jungkook ri negando.

-Vou ter - Fala deixando o outro com esperanças - Por você ser velho eu vou te matar com um tiro e poupar seu sofrimento, deixando toda a brincadeira pro seu companheiro - Diz olhando de uma maneira fria para Jimin que sente vontade de chorar.

Que porra! 

Ele vai morrer e ainda vai sofrer por isso, só podia acontecer com ele mesmo.

Jimin estava brigando consigo mesmo em sua mente e de repente só ouve um disparo e vê o corpo do velho caído no chão com um tiro no meio da testa.

Jimin queria tampar a boca com as mãos e esconder seu horror, mas não podia pois estava com as mesmas presas, então ele gritou assustado e Jungkook o olhou divertido.

Jimin tremia de cima a baixo, nunca em sua vida imaginou ver alguém sendo assassinado em sua frente. Aquilo era horrível.

-Ele é filho do Park - Fala Solar.

-Pode sair Sol - Pede e a outra o olha curiosa, mas ataca sua ordem - Você veio fazer o papel de bom filho e morrer no lugar de seu pai? - Pergunta divertido e Jimin não sabia o que falar.

-Não! - Nega com medo - Eu vim conversar com você - Fala por incrível que pareça sem gaguejar se surpreendendo por aquilo.

-Veio me pedir piedade? - Pergunta rindo - Você viu que não funciona - Fala e o outro concorda e pensa em alguma coisa de forma rápida.

O que ele diria para não morrer?

-Trabalhar - Fala rápido e alto e Jungkook franze as sobrancelhas.

-O que? - Pergunta confuso, ele era louco?

-Eu vim te pedir um trabalho, para que assim eu pague a dívida de meu pai - Explica e Jungkook ri.

-Você acha que eu faço troca de favores? - Pergunta incrédulo e Jimin nega.

-Eu sei que não faz, eu conheço sua fama - Fala sincero e Jungkook o fuzila pela coragem que estava tendo - Mas não custa pedir - Explica seu ponto de vista - Eu quero pagar a dívida, mas eu não tenho dinheiro e meu pai não trabalha, é viciado...- Começa a contar, para poder explicar tudo, mas Jungkook o interrompe.

-Estou pouco me fodendo para o que acontece em sua casa - Fala direto - Eu só quero meu dinheiro ou te matar - Fala sem saco para as baboseira do menino.

-Eu estou pedindo um trabalho, para literalmente te pagar - Fala um pouco alto , parece que ele não estava de escutando - Você pode me vigiar se quiser - Fala - Eu não quero morrer, sou muito novo e meu pai precisa de mim - Explica - Eu faço qualquer coisa para quitar a dívida e poder viver em paz - Fala sincero e Jungkook o olha curioso.

Aquele menino realmente queria quitar sua dívida?

Ele poderia ser útil de alguma forma?
O que ele faria com o menino? Por incrível que pareça havia gostado de sua ousadia e isso acontecia com poucos.

Mas o mesmo tinha cara de santo, com certeza não sabia fazer nada.

-Sabe matar? - Pergunta e o outro arregala os olhos.

-Não - Nega rapidamente.

-Já atirou? - Pergunta.

-Não.

-Sabe dirigir? 

-Não.

-Conhece drogas?

-Algumas, mas não tenho certeza -
E assim foi Jungkook fazendo perguntas e Jimin negando para todas, fazendo Jungkook perder a paciência.

- Você iria trabalhar no que então porra? - Pergunta irritado, que garoto burro, acha que é só pedir um trabalho e não fazer nada.

-Eu sei limpar casa - Fala apressadamente - Sei fazer contas - Explica - E aprendo tudo muito rápido - Acrescenta - Por favor Senhor, eu faço qualquer coisa - Implora - Você deve tá precisando de alguém para algo - Fala desesperado para não morrer e Jungkook fica pensativo.

-Sabe cuidar de crianças? - Pergunta e Jimin arregala os olhos.

Crianças? 

Ele havia escutado direito?

-O que? - Pergunta.

-Sabe cuidar de criança? - Pergunta novamente - Menina - Acrescenta e mesmo confuso Jimin assente, pois aquela podia ser sua salvação.

_________________________________________

Pareceu tudo muito fácil, mas eu não tive criatividade para enrolar muito.

Me desculpem!

Mas espero que estejam gostando!

Filha do mafioso - PJM + JJKKde žijí příběhy. Začni objevovat