| 11 |Dor

854 92 24
                                    

Senhor Park se sentia perdido, seu coração estava batendo muito rápido, pois o medo estava lhe dominando. Não podia morrer, tinha que fugir disso e dar Jimin como pagamento lhe parecia muito viável no momento.

Para ele Jimin não tinha serventia, só o atrapalhava, pois o impedia de beber, então ficar sem ele poderia ser útil.

Jimin era bonito podia ter alguma serventia, sabia fazer algumas coisas e poderia ser usado no que precisasse, então ele poderia ficar vivo.

Aquele pensamento lhe parecia bom e apenas sua segurança lhe importava naquele momento e quando Jimin percebeu aquilo, parecia que tudo havia desabado.

Ele estava tentando salvar o seu pai e o mesmo estava tentando o vender, que pai faz isso com o filho?

Jimin estava se sentindo mal, nunca imaginou que seu pai pudesse fazer isso.

-Você está vendendo seu filho? - Suga fala com nojo na voz, que pai horrível.

-Ele não me serve para nada - Diz certo daquilo e Jimin se sente esmagado.

-Na verdade você que não serve para nada! - Jimin fala sentindo as lágrimas descendo pelo seu rosto - Eu que trabalho e te sustento! Sem mim você vai morrer de fome! - Fala certo daquilo e seu pai se enche de raiva pronto para bater em Jimin de novo, mas Suga entra na frente.

-Você é um ser desprezível - Fala Suga com nojo na voz - Jimin não vai ser o pagamento - Fala e o mais velho fica com medo - Eu volto para te buscar - Fala indo até a moto - Você vem comigo Jimin - Manda e Jimin obedece - E você não tente fugir, pois eu te acho nem que seja no inferno - Ameaça antes de ligar a moto e sair pelas ruas.

                            🧸+🍭

-Ele é nojento Jungkook - Suga repete novamente terminando de contar o que havia acontecido.

-Ele tentou mesmo vender o filho? - Pergunta desacreditado, como existia pais piores do que ele?

Aquilo era possível?

-Sim - Fala com raiva, pois imaginava o quanto Jimin havia sofrido - Jimin não pode ficar aqui Jungkook! Ele já sofre demais - Fala.

-Foi uma decisão dele Suga - Bufa, pois não havia sido ele que decidiu trazer Jimin, foi o próprio que tomou aquela decisão.

-Mas ele não deve parar de viver sua vida para salvar um homem asqueroso igual aquele - Fala Suga revoltado, pois aquilo não era certo.

-Isso é uma decisão dele - Dá de ombros - Eu não posso fazer nada - Fala por fim.

-Jungkook não seja idiota, aquele cara merce morrer - Fala com raiva.

-Então Jimin que venha aqui e me fale isso - Dá de ombros como se não se importasse.

-Jungkook! - Suga repreende.

-Não seja mole Yoongi - Fala revirando os olhos - Mande alguém comprar roupas novas para Jimin, pois com certeza ele não vai querer voltar lá - Manda e Suga o olha desacreditado antes de sair da sala batendo a porta.

                           🧸+🍭

Jimin chegou na casa um pouco perdido, queria chorar, mas não tinha privacidade para isso e não conhecia os cômodos, então correu para qualquer lugar, precisava colocar aquilo pra fora.

Seu pai havia lhe vendido!

Aquilo doía como um inferno!

O menino que sempre teve que ser forte, estava desabando naquele momento, pois a única pessoa que lhe sobrou e que ele lutou para potreger estava lhe vendendo, não se importava com ele!

Jimin se enfiou na despensa e chorou, por tudo, pela sua mãe, pelo seu pai, pelas coisas que perdeu, pela dor que sentiu, por tudo.

Não se sabe quanto tempo ele ficou lá, mas quando Jin abriu a porta da dispensa tomou um susto, mas Jimin continuou encolhido soluçando.

-Jimin? - Chama preocupado, o que o menino estava fazendo ali?

-Meu pai me vendeu - É o que ele fala desabando em lágrimas novamente e Jin fica perdido, o que ele faria? Como consolaria o Jimin?

Que tipo de pai vendia o filho?

Jin sente um monte de pensamentos lhe invadir, mas tudo o que ele faz é se abaixar e abraçar o Jimin, permitindo que ele chore a vontade.

________________________________________

Tadinho do Jimin!

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Aug 28, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Filha do mafioso - PJM + JJKOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz