| 7 |Casa do mafioso

747 79 2
                                    

Depois que Jungkook fez aquela pergunta, ele saiu da sala deixando Jimin confuso.

Ele iria morrer?

Por que Jungkook perguntou sobre crianças? 

Por que aquilo era importante?

Jimin estava confuso e com um pouco de medo e tudo foi piorando com o passar das horas, Jungkook não voltava para a sala e aquilo estava agoniando o mesmo.

Para quê tanta demora?

Quando Jimin estava quase enlouquecendo, finalmente o mafioso volta, parando em sua frente.

-Vou te desamarrar - Avisa e Jimin franze o cenho.

Por que ele iria ser solto?

-O Senhor vai me dar um emprego? - Pergunta um pouco confuso e torcendo para que a resposta fosse sim.

-Vou - Responde seco, deixando o braço do mesmo livre de qualquer amarração.

-Vou trabalhar no que? - Pergunta curioso e com um pouco de medo, ele não queria matar ninguém, ele não havia nascido para aquilo.

-Vai ser um faz tudo - Fala andando e Jimin começa o seguir para fora da sala - O que eu precisar você vai fazer - Explica e Jimin confirma ainda meio receoso, mas tinha que aceitar porque foi ele mesmo que pediu.

-Você vai morar comigo e eu vou te vigiar o tempo todo - Informa e Jimin concorda - Não tente nenhuma gracinha ou você vai morrer - Avisa e Jimin sente seus pelos se arrepiarem, pois ele sabia que o outro falava sério.

-Pra onde vamos? - Pergunta já do lado de fora daquele enorme galpão.

-Para minha casa, você precisa conhecer umas pessoas - Informa - Entre no carro - Manda e assim Jimin faz, enquanto pensa no que ele havia se metido.

Havia sido uma boa ideia?

Enquanto isso Solar analisava a situação de longe.

O que Jungkook estaria aprontando? Ele nunca fez algo assim, todos que deviam eram mortos, não tinham segundas chances. Por que com Jimin estava sendo diferente?

                           🧸+🍭

Assim que o carro foi estacionado e Jungkook desceu do mesmo, Jimin o seguiu até a grande porta da enorme mansão que o mesmo possuía.

Jimin estava espantado com o tamanho e o luxo que aquela casa passava, parecia ser fácil se perder ali dentro e tudo parecia muito caro, nem em seus melhores sonhos ele se imaginou dentro de algo assim.

Empolgado Jimin esperou Jungkook abrir a porta, curioso para ver com que tinha lá dentro.

Assim que a porta foi aberta os olhos curiosos de Jimin rodaram tudo em volta, mas seus ouvidos capturaram sons de risadas mais a frente do raul de entrada, onde deveria ser a sala. Como Jungkook estava indo para aquele lado Jimin o seguiu curioso para ver o motivo de tantas risadas animadas.

Chegando na sala enorme com móveis brancos e bem brilhantes, Jimin pode ver cinco homens e uma criança que devia ter 2 anos sentandos no chão, rodeados por brinquedos que devia ser da pequena menina com um sorriso lindo e uma aparência encantadora.

A presença dos dois na sala demorou um pouco para ser notada, mas quando foi a pequena arregalou os olhos antes de sorrir largo se levantando e correndo até o mafioso que analisava tudo muito quieto.

-Papai! - Chama animada abraçando a perna do pai que sente seu coração se encher de alegria por perceber que a pequena não estava mais com medo dele.

Soomin começa a dar os bracinhos indicando que queria ser pega no colo e como Jungkook havia deixado a mesma com medo, ele resolveu ceder aos caprichos da pequena a pegando no colo, logo tendo seu pescoço abraçado pelos pequenos braços animados.

Jimin olhava toda aquela cena de olhos arregalados.

Como assim o mafioso era pai?

Jungkook era um homem frio e sério, seu nome era citado em vários lugares, as notícias sempre corriam sobre ele, nunca eram coisas boas, mas todos sabiam sobre toda sua vida ... como eles não sabiam sobre uma filha?

Jimin estava espantado olhando aquilo como se fosse miragem, nem percebendo os olhares estranho e curiosos que as outras pessoas presentes estavam lhe lançando.

-Que bagunça é essa aqui Soomin? - Jungkook resolve repreender a menina, depois de já ter lhe dado um pouco de atenção.

-Não é Gagunça papai! - Nega com um bico - É os brinquedos da Soomin - Fala sorrindo animada e Jungkook faz cara feia.

-A sala não é lugar para brincar - Fala pondo a mesma no chão - Você tem seu quarto, o parquinho e a brinquedoteca pra isso - A lembra e Soomin faz uma carinha triste.

-Foi a gente que trouxe os brinquedos Jungkook - Fala Hoseok - Pare de ser chato - Fala revirando os olhos, mas Jungkook não cede.

-Pois então recolha tudo e leve para onde você pegou, temos assuntos para tratar - Ordena e Hoseok revira os olhos, mas decide não discutir - Suba com seu tio Soomin - Manda Jungkook olhando para a bebê que olhava seu tio recolhendo seus brinquedos e decide ir ajudar o mesmo, catando alguns e colocando na caixa - Escutou? - Pergunta Jungkook não gostando de ser ignorado.

-Sim - Responde simples muito focada em ajudar seu tio e Jungkook bufa.

Depois de tudo recolhido Hoseok pega a caixa e começa a subir as escadas sendo acompanhado da pequena serelepe.

-Não corra Soomin - Repreende a outra que olha para tio sorrindo sapeca, mas obedece.

Jimin olhava para tudo admirado, a menina era encantadora e era a cara do mafioso, mas com os olhos muito mas brilhantes.

-Bem - Jungkook chama atenção de todos e se senta no sofá - Esse é o Jimin que eu falei pra vocês por ligação - Explica e todos acenam com a cabeça em um ato de comprimento e Jimin devolve meio perdido - Ele quer pagar sua dívida, então eu resolvi lhe dar uma chance - Fala e os outros o olham curiosos, "em troca de que?" Eram o que eles se perguntavam.

-E o que ele vai fazer? - Pergunta Yoongi sem saco, aquele menino não tinha cara de bandido parecia muito bonzinho pra isso, não parecia que seria útil pra algo.

-Ele vai ser um faz tudo - Fala calmo - Primeiro ele vai cuidar da Soomin - Fala e Jin com Taehyung suspiram aliviados por ter mais alguém pra contar - Mas ele vai fazer mais coisas também, mas pra isso, ele precisa aprender, pois ele está bem por fora desse mundo - Responde simples e os outros reviram os olhos por já esperar - Quem vai ensinar ele? - Pergunta e os cinco se olham, pois não tinham saco para ensinar alguém sobre o crime, mas de algum jeito alguém tinha que fazer isso, então mesmo contragosto Jin se candidata.

-Eu faço - Responde seco analisando o mais novo de cima a baixo, com um rosto indecifrável.

Jimin deveria sentir medo?

_________________________________________

Eu sou apaixonada por escrever sobre a Soomin.

Sério ela é muito fofa e eu realmente imagino ela falando.

Espero que vocês estejam gostando!

Filha do mafioso - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora