○ Capítulo 24 - Acordando...○

1.7K 199 188
                                    

Puts vcs são muito bons de teoria leke se é louco kkkkkkk

___________________________________________

Narrador Pov

Clara chorava em desespero enquanto seus olhos não saiam de Lauren naquela cama hospitalar, a mesma estava com alguns arranhões no rosto e no braço e uma faixa em volta da cabeça.

A mais velha logo pegou seu celular e tirou uma foto da filha, a enviou com ódio para Rocha.

Clara: Tá vendo a merda que você fez?! Se eu perder ela eu juro que te mato e não tô nem aí se um monte de bandido vier atrás de mim!

Rocha: O que houve com a minha filha?! Por que ela está assim Clara?!

Clara: Sofreu um acidente, bateu a cabeça e entrou em coma! Eu quero você bem longe pois não me resta dúvidas que isso tem uma parcela da sua culpa.

Rocha do outro lado estava chorando sem conseguir saber o que pensar ao ver a foto da filha acamada e ferida, acabou tomando uma decisão.

Rocha: Tudo bem Clara, você venceu por enquanto, eu me afasto e te deixo em paz, mas quero saber tudo sobre a recuperação dela.

Clara: Feito.

A médica suspirou mais do que aliviada depois daquilo, foi até a cama e pegou na mão de sua filha sentindo a mesma gelada.

- Vai ficar tudo bem meu amor, eu vou consertar tudo.- Falou determinada e deixou um beijo na mão de sua filha.

Logo quem abriu a porta da sala foi Michael acompanhado de Camila, Clara o olhou seriamente e irritada.

- Ela é a namorada, merece saber como a Lauren estar, a ama de verdade.- Ele falou olhando a mulher de forma amarga, Clara bufou alto e saiu da sala sem querer ver mais nada.

Camila colocou as mãos na boca contendo o soluço que escapou de seu choro, mal conseguia acreditar que estava vendo Lauren bem ali tão frágil.

- Meu Deus amor, olha tudo o que aconteceu.- Camila falou pegando na mão de Lauren e deixando um beijo enquanto Michael observava de olhos marejados.- Se não tivesse me conhecido talvez...

- Não, não diga isso Camila. Não se culpe, você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, ela sempre dizia isso.- Michael falou segurando nos ombros da nora.

- Eu...posso ficar sozinha com ela? - Perguntou de forma educada, Michael assentiu e deixou um beijo nos cabelos da carioca a fazendo sorrir de leve.

Logo ficou sozinha na sala com Lauren, a única coisa que se podia ouvir era a respiração lenta da médica e a máquina de batimentos cardíacos.

- É muito doido tudo o que está acontecendo, parece até fases de uma prova onde precisamos passar por todas até conseguirmos ficar juntas em paz.- Camila falou a olhando com a vista turva pelas lágrimas.- Mas eu não sei se aguento sem você Lo, eu preciso tanto de você comigo.

Camila caiu em choro encostando sua testa na mão de Lauren acabou escutando alguém entrar na sala e se virou vendo que era Agatha.

- Não estou aqui para discutir nem nada, só quero examinar ela, estou muito preocupada como todos aqui estão.- Agatha passou sinceramente nas palavras, Camila apenas assentiu e se afastou dando espaço para a médica.

A mesma ligou uma lanterna nos olhos de Lauren, levantou de leve as pálpebras dela vendo as pupilas se mexerem com a luz.

Camila não perguntou e nem falou nada, apenas esperou Agatha a examinar, anotar algo em uma prancheta e saiu de pressa da sala sem lhe olhar. Logo voltou a ficar perto de sua namorada.

Garota de Ipanema - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora