○ Capítulo 4 - Baile do Sapão ○

3.4K 389 552
                                    

Esse capítulo é um misto de emoções...

________________________________________

Camila Pov

A gente ficou em Ipanema até anoitecer, estava tão bonita e bem iluminada pela lua que nem dava vontade de ir embora. Olhava pro céu sentindo aquela brisa fresca com cheiro de mar que só uma boa praia tem e respirei fundo aproveitando a sensação boa.

Estávamos todos sentados na areia olhando pra paisagem em silêncio, Bruno parecia feliz por seu desempenho na prova hoje, Mani e Lauren pareciam plenas.

- Gente...fiquei sabendo que tá rolando um baile funk aqui perto, e MC Sapão tá lá.- Normani falou animada e eu logo a olhei surpresa.

- MC Sapão?! Caô?! - Perguntei desacreditada e ela me mostrou um cartaz do baile no Instagram.

- Bora pra lá então? Mas isso aí é 0800? - Bruno perguntou pra Mani e ela assentiu convicta.- Então já é, bora pra lá meninas.

Bruno ficou de pé primeiro e estendeu a mão pra mim me ajudando a ficar de pé e depois pra Lauren.

- Quer ir também Lauren? - Eu perguntei dessa vez vendo que ela estava um pouco retraída.

- Bom eu...nunca fui em um baile funk...o que tem lá? - Perguntou com inocência, Normani a olhou um pouco precupada.

- Putaria.- Bruno respondeu risonho e eu dei um tapa no braço dele o olhando de forma repreensiva.- Desculpa...em parte tem umas besteiras, mas é namoral.

- Tá bom, eu vou.- Falou dando de ombros Normani deu alguns pulinhos comemorando.

- Espera, a gente nem tá tão produzida...- Falei olhando pra nossas roupas, Mani limpou a garganta e ergueu a bolsa dela pra mim.

- Já vim preparada amor, tem um short e um cropped lindo pra você aí.- Soltei um feitinho animado e deu um abraço naquele ser que eu amo.

- Se vocês quiserem, no meu apartamento tem maquiagem de sobra, e meus pais não estão em casa.- Lauren falou de forma tímida, eu e Mani logo fizemos nosso contato visual de forma esperta.

Ela logo nos levou até o apartamento dela, praticamente só atravessamos a rua e entramos no prédio que era um luxo só. Subimos o elevador e chegamos ao andar onde ela morava quase no último.

- Porra viado...ostentação pura hein Laur? - Meu namorado falou impressionado ao entrarmos no apartamento dela, era muito grande e muito bem decorado com móveis modernos.

- Que isso, não sou esse tipo de burguesinha.- Ela falou divertida e nos chamou até o quarto dela. Quando chegamos lá eu pude jurar que aquilo era do tamanho da minha casa toda.

- Gente esse quarto é minha casa praticamente.- Normani falou assutada e impressionada ao mesmo tempo. Enquanto isso Lauren foi até o closet dela buscar as maquiagens.

Meus olhos percorreram por todo aquele lugar, era em tons de creme e marrom escuro, tinha uma TV grande, uma escrivaninha com um computador, uma prateleira cheia de livros de medicina...

Curiosa como sou eu fui até aquela prateleira ver os livros eram vários e até mesmo de outros países que eram super caros, Lauren com certeza teve o melhor suporte de estudos pra se tornar médica.

- Aqui gente, usem a vontade.- Ela chegou com quase uma maleta enorme com diversas maquiagens, Mani se segurou pra não surtar com tudo aquilo e não perdeu tempo em começar a se produzir.

- Já vi que a coisa aqui vai demorar um pouco, vou esperar vocês na sala, fechou? - Bruno falou coçando a nuca, eu assenti dando um selinho nele e Lauren o levou até a sala.

Garota de Ipanema - CamrenWhere stories live. Discover now