27° - O Casamento

241 36 26
                                    

Beatrice

Duas semanas depois de decidirmos que seria apenas uma comemoração intima, Ava estava me deixando louca com tantos preparativos, alugamos um salão pequeno, eu queria uma decoração mais simples e ela uma decoração mais espalhafatosa, no fim chegamos a um meio termo que agradou as duas, pelo menos o próprio salão já oferecia também a decoração e as cadeiras então era uma coisa a menos para resolver, o buffet a gente decidiu ver com o pessoal da padaria quase em frente ao apartamento e eles aceitaram o trabalho, não seríamos em muitas pessoas mesmo então não seria super trabalhoso. Enfim o dia chegou e eu não me cabia de tanto nervoso, achei que a Madre não iria sequer apoiar nossa união desse jeito mas ela fez total questão de ser aquela na frente de todos celebrando e falando sobre o meu amor por uma mulher.

Ava

-Mila...Mila eu to surtando, eu não paro de suar meu vestido vai ficar todo marcado. – eu falava desesperada com o quanto que uma única pessoa podia suar.

-Calma Ava, você só vai se casar, não é o fim do mundo, você já enfrentou o fim do mundo duas vezes. – ela falava tentando me acalmar enquanto me passava lenços de papel para eu me secar.

-SÓ?! Você tem noção que estou indo de encontro com a mulher da minha vida na frente de toda a nossa família e a pessoa que ela jurava que seria a primeira a ser contra um CASAMENTO é quem vai celebrar a união?! Eu vou infart...- fui interrompida por um tapa na cara, olhei para Camila desacreditada mas estranhamente mais calma.

-Desculpa você precisava voltar pra si, ta muito nervosa desse jeito não vai parar de suar nunca e vai estragar seu vestido. – ela falou daquele jeito fofo e autoritário.

- Certo, obrigada, de um jeito meio estranho isso funcionou. – falei e nós duas caímos na gargalhada. Ela me ajudou a ajustar todos os detalhes do vestido que era simples mas elegante, tinha as costas aberta em um V que descia quase até o cóccix, era longo e tinha uma pequena calda, alguns detalhes perolados por todo ele que faziam com que roubassem um pouquinho das cores em volta. Quando me olhei no espelho finalmente pronta pra ir em direção ao altar não pude contar as lágrimas.

-Aah não, não, não, engole esse choro, eu sei você está maravilhosamente linda mas não estraga a maquiagem que eu fiz não. – Mila falou brava e de novo rimos da situação.

Beatrice

-Dora, como é que faz pra pessoa parar de suar assim?! Eu nunca suei desse jeito nem nos treinos mais pesados, não tem como eu colocar essa camisa agora. – falei enquanto andava para lá e para cá na pequena sala onde estava me arrumando.

-Se você ficar andando de um canto a outro é ai que não vai parar d suar mesmo ne, se acalma Bea, ela não vai fugir.

-Eu estou quase fugindo de tão nervosa.

-Você não vai fugir coisa nenhuma não, minha amiga não atravessou o multiverso pra achar você e você fugir agora. – Diego entrou na sala já falando e correu para me abraçar, e esse abraço me acalmou mais do que qualquer outra coisa, ele me apertou forte e isso regulou minha pressão interna fazendo eu me acalmar.

-Agora não vou mais fugir, obrigada. Você foi vê-la?! Como ela esta?!

-Não fui e nem vou. – ele falou rindo e eu o olhei confusa. – ela vai me ver só quando eu entrar levando as alianças.

-Ah merda, as alianças eu sabia que tinha esqu...

-Essas daqui?! – Dora levantou a caixinha com as duas alianças que eu tinha encomendado a alguns dias.

-Ai obrigada, eu estou surtando de verdade.

-Calma vai dar tudo certo, agora isso fica comigo e você senhorita, trate de terminar logo aqui se não vai se atrasar. – Diego falou pegando as alianças com Dora e indo até a porta.

Live your Life - in the nextWhere stories live. Discover now