21° - Os Cristais

238 35 4
                                    

Ava

Depois que Nuriel socou meu estômago eu soube que Bea seria levada e que eu não poderia fazer nada, isso me destruía por dentro, ver o olhar de desespero e ao mesmo tempo inércia que estava em seu rosto me quebrava de formas que eu ainda não conhecia.

-É você que eu quero, ela eu estou levando apenas para brincar pois sei que isso vai machucar você. Mas vou te dar uma chance, 3 dias, daqui a 3 dias as 21h me encontre onde você conheceu meu irmão, vá sozinha, eu saberei se for acompanhada, os cristais atrapalham mas sei quando há humanos por perto.- Nuriel falou com a voz carregada em ódio - Três dias criança de Reya, você sabe onde me encontrar.

Tive tempo apenas de olhar para Bea e falar usando somente os lábios que eu iria encontra-la e então elas não estavam mais ali, comecei a chorar, um choro de desespero e Mila me abraçou pelas costas.

-Ava respira, nós vamos atrás dela, ela...ela vai ficar bem, calma. – ela falava suave em meu ouvido mas eu não acreditava naquelas palavras, não eram elas que tinham que salvar a Bea, não era culpa delas a Bea ter sido levada, não era elas que seriam capazes de matar Nuriel, era eu e apenas eu. - Temos que sair aqui Ava. Nos reagrupar com as outras e montar um plano, vem vamos. – ela falava decidida e eu apenas deixei que ela me levasse pra fora dali, escutei ela falando com as outras no rádio mas não prestei atenção, acredito que ela estava reportando o meu fracasso em proteger a pessoa que mais importa pra mim nesse mundo.

Não demorou muito e estávamos de volta a casa em que nos acomodaria pelos próximos dias, chegando eu não falei com ninguém, não queria falar com ninguém então fui direto pro quarto...quarto que era para ser meu e da Bea, as coisas dela ainda estavam nas malas e em cima da cama junto com as minhas, coloquei tudo no chão e deitei, eu não sabia o que fazer, nem onde encontra-las, nem como derrotar Nuriel usando os cristais que eram poucos, precisávamos mais...é isso, pra derrota-la vamos precisar de mais cristais, mas onde encontrar?! Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos e sem forças sequer para chorar, Yasmine bateu na porta e sem esperar resposta ela entrou e sentou ao meu lado na cama.

-Ava, eu sei que você não esta bem, mas vim saber como você está? Precisa de alguma coisa?

-Na verdade preciso...—falei com a voz cansada mas não poderia ter entrado no quarto ninguém melhor do que ela pra me ajudar a pensar.

-Pode falar, vamos resolver toda essa situação juntas. – ela falou confiante e deu um leve aperto no meu braço.

-Reya falou que os cristais podem matar Nuriel mas temos pouco, além de nos proteger também precisamos fazer armas e não temos o suficiente, será que existe mais desse cristal?

-Pode ser que sim, logo que voltamos da batalha, no dia que você se foi, Mila me mostrou um livro grande e antigo, o diário das irmãs guerreiras, em alguma das páginas eu vi o desenho desse vaso em que os cristais estavam, eu não li muito mas pode ser que no diário tenha alguma dica de onde podemos encontrar mais.

-Boa, será que a Mila trouxe o diário?!

-Trouxe o que? – Mila entrou no quarto perguntando.

-O diário das irmãs guerreiras, Yasmine falou que viu um desenho dos cristais, vamos precisar de mais...muito mais para derrotar Nuriel e no diário pode ter alguma informação que nos ajude.

-Eu digitalizei ele, vou buscar meu ipad e volto em alguns minutos. – ela falou e eu olhei para Yasmine com a mínima esperança voltando, se encontrarmos mais cristais poderemos salvar Bea e matar Nuriel. Poucos minutos Mila voltou com o ipad na mão, a Madre e as outras irmãs nos calcanhares. – Aqui achei, é um relato da irmã Francesca, foi ela quem construiu o Berço do Gato.

Live your Life - in the nextHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin