Vinte e quatro: Quando o amor se renova.

929 102 444
                                    

Segue: anave_rso16, meus amores! É o insta das minhas fics criado a pouco tempo. :⁠-⁠)

***

Lua cheia.

Era mais uma dolorosa lua cheia para Remus Lupin.

As mesmas dores sentidas, lágrimas, auto- julgamento, e principalmente...

O mesmo monstro surgindo após a dor da sua transformação, no entanto, algo estava diferente. Uma parte de Remus se sentia diferente.

Seu único motivo, sendo mais do que o suficiente para se sentir dessa maneira... A solidão que tanto sentia nessas noites, antes de depois da sua transformação havia acabado.

Remus não tinha mais que aguentar as noites solitárias da lua cheia.

Não mais. Não enquanto os marotos existisse, ou quando ainda houvesse amor entre o grupo, a solidão tinha acabado, assim como parte das suas lágrimas, tudo por que seus melhores amigos, - menos Regulus pelo fato dele ser muito novo na visão protetora de alguns. - ao descobrirem a verdade sobre si, logo decidiram se transformar em animagos ilegais apenas para não o deixar sozinho.

Para não o abandonar ou ignorar sua dor.

Essa era a primeira - de muitas futuras. - lua cheias que Remus passava com os amigos, e pela primeira vez na sua vida, enquanto se transformava e sentia toda a dor dos seus ossos sendo quebrados um por um, o Lupin sorriu.

Ele sorriu por que em meio a dor que sentia, um belo cachorro preto - juntamente com um cervo que apoiava seu corpo humana com o corpo, e um rato que estava em cima da sua cabeça fazendo cócegas no seu couro cabeludo com as patinhas e dentes. - lambia sua bochecha choramingando baixinho na intenção de chamar a atenção do loiro para si.

Uma forma - adorável, na opinião do lobo. - de o distrair da própria agonia.

Em muitas outras palavras, tinha sido uma lua cheia interessante, entretanto nem tudo era apenas isso. Havia as cicatrizes e a humilhação que sempre sentia depois do seu 'monstro interior' ir embora. Como naquele momento...

- Remmy... - Sirius sussurrou tentando em vão acabar com a torrente de lágrimas, ao qual escapavam dos olhos dourados. - Está tudo bem, eu estou aqui. - Falou baixinho enquanto limpava uma das feridas do rosto do amigo.

O loiro fechou os olhos com força sem responder o Black, o corpo trêmulo em soluços e dores ocasionais da lua cheia.

James após se certificar que o amigo estava bem, logo voltou para dentro de Hogwarts para ir visitar Regulus, lhe falar como a noite havia sido, enquanto Peter tinha ido na enfermaria da escola na intenção de contrabandear poções curadoras para o Lupin.

Fazendo assim com que apenas Sirius estivesse com o loiro agora. Ambos estavam sozinhos, Remus na sua angústia, e o Black na tentativa incansável de consolar seus amigo.

- Porque? - Questionou abrindo os olhos.

Sirius ofegou baixinho ao ouvir a pergunta do lobisomem, seus olhos azuis brilhando em tristeza e incredulidade ao entender o propósito daquele questionamento.

Remus simplesmente não conseguia entender o porque as pessoas se importavam com ele. No entanto, Sirius mudaria aquilo, não importa quanto tempo levasse, ele faria o Lupin enxergar o quão valioso ele é.

Isso a partir daquele momento se tornara sua missão de vida.

- Por que você vale a pena, Moony...

War Is Over - StarchaserOnde as histórias ganham vida. Descobre agora