Um: Quando as folhas caem.

3.5K 344 557
                                    

Albus Dumbledore coçou a longa barba enquanto observava seu aprendiz - No caso o primeiro, Peter Pettigrew estava estranhamente quieto, apesar de perturbado. - andar pela floresta em círculos, parecendo que iria fazer um buraco no chão de terra e mato a qualquer momento.

- Meu jovem...     

- Não! - Exclamou simples erguendo o dedo indicador para o velho para que ele se calasse.

O que eu fiz? Pensava Regulus em seu estado mais culpado e perturbado. O que eu fiz? Essa mesma questão se repetia em sua mente.

Para entender o acontecimento no entanto, é necessário voltar no tempo, onde tecnicamente essa problema se desenvolveu.

Foi logo após Peter surgir para si depois do mesmo ter fingindo sua própria morte na frente de Sirius usando um feitiço de ilusão. Pelas palavras do antigo maroto - Dizeres tristonhos. - o irmão do Black agora o achava um traidor, deixando isso claro em suas palavras de nojo, ódio e tristeza dirigidas ao loiro.

Resultando em Regulus tendo que abraçar o amigo por cerca de hora, murmurando que tudo ficaria bem, enquanto ambos estavam em uma floresta no meio do nada, ao qual haviam combinado de se encontrar com Dumbledore quando o mesmo conseguisse se livrar dos holofotes de ter acabado com mais uma guerra.

Demorou cerca de três dias - Regulus estava notoriamente ansioso devido ao fato de que apenas Dumbledore sabia o encantamento para trazer James de volta. - para o diretor ir até a dupla. Ao que parece ser conhecido como lider da luz e paz, envolvia bem mais do que sorrir e comemorar o fim de mais um lorde das trevas - O primeiro sendo o falecido Gellert Grindelward. - Albus tinha seus afazeres ao qual tinham sido realizados no decorrer dessas 72 horas.

Eles incluíam em homenagear os mortos pela guerra, - Mais tarde Regulus descobriu que James Potter estava na categoria "desaparecido" pelo fato de não terem achado um corpo. - estar presente no julgamento dos comensais da morte que foram apreendidos - Um deles sendo Lucius Malfoy e Severus Snape que foi condenado por ser um deles e por falar a localização dos Potters. Ninguém além dos marotos sabia de Peter. - e julgados para o beijo do dementador ou para uma eternidade, até o fim das suas vidas, em Azkaban.

Se livrar do corpo de voldemort, direcionar a sociedade para o lugar certo após o fim da guerra, fazer planos e negociações com o ministro da magia para livrar aqueles que levaram a marca sendo obrigados como Regulus. E varias outras pequenas coisas trabalhosas que pouco a pouco iriam transformar a Grã-Bretanha em um lugar bom para se viver após a guerra foram feitas.

Ao seguir dessa explicação sobre os ocorridos pós morte de voldemort nos últimos dias, veio a conversa que levou Regulus a um sentimento parecido com o desespero:

James.

Mas necessariamente como tirar a maldição do Potter, e o fazer voltar ao normal.

- Perdão...Mas e Potter? - Regulus questionou apesar da sua mente ainda insistir em o chamar de James. - Como eu o trago de volta?

Peter lançou um olhar curioso ao diretor, quando Regulus lhe disse o que tinha feito com o Potter, o Pettigrew - Assim como o melhor amigo. - Imediatamente ficou ansioso para trazer seu amigo de volta. Talvez o abraçar uma ultima vez antes que o mesmo voltasse para Sirius, Remus e Harry com a memoria apagada e começasse ao o odiar devido sua suposta traição.

- Como assim meu menino? - Albus estava no minimo confuso.

O que tinha James Potter? Regulus suspirou.

War Is Over - StarchaserWhere stories live. Discover now