Sete: Quando uma marca é feita.

2.3K 261 409
                                    

Na concepção de Harry James Potter, Dolores Umbridge era um demônio. 

Essa percepção tinha chego ao Potter muito tempo antes de receber uma detenção por a ter chamado de incompetente, - A culpa tinha sido da própria professora que não ensinava direito e que tinha insultado seu padrinho Remus, zombando dos seus ensinamentos apenas pelo homem ser um lobisomem. - no entanto ele só pode dizer isso em voz alta quando percebeu duas coisas: 

_ Sua detenção com a sapa rosa no começo do ano letivo tinha de alguma forma feito Minerva - A chefe da sua casa. - o impedir de jogar o próximo jogo de quadribol que ocorreria a poucos dias.

Segundo a professora de transfiguração ela tinha que - Infelizmente. - o punir pelo fato do Potter ter desrespeitado a secretária do ministro da magia.

E tinha - o mais importante. - fator.

_ A detenção com Umbridge o impediu de se contrabandear para Hogsmeade - Como em todas as sextas feiras a noite desde o quarto ano. - com o namorado e seus amigos com a ajuda de Peter, do mapa dos marotos e da sua capa.

Esse última percepção o levando ao momento de agora. Ou melhor, resmungos atuais.

- Sapa velha dos infernos! eu odeio ela, juro que se pudesse a matava e..

- Querido? - A voz divertida de Draco o interrompeu.

Ambos os garotos estavam sentados lado no dormitório do Malfoy na sonserina. Harry estava aproveitando seus últimos minutos antes da sua detenção com Umbridge que ocorreria uma hora depois do jantar no salão principal.

Em resumo, o jovem Potter só tinha cerca de quinze minutos com o loiro antes de que ter partir em direção do escritório de Umbridge.

Ou como o Regulus apelidou 'aberração rosa.'

- Hum? - Murmurou deixando sua cabeça pender no ombro do mais alto.

Draco suspirou em silêncio por alguns segundos antes de responder, a voz sugestiva e calma. O Potter fechou os olhos entrelaçando seus dedos com os da mão direita do Malfoy que estava pousada na sua perna esquerda.

- O que você acha de falarmos de outra coisa? - Arqueou as sobrancelhas.

O moreno fez uma careta em resposta.

- Porquê? planejar o assassinato de Dolores Umbridge parece bom pra mim. - Resmungou.

O loiro ao lado do namorado riu negando a cabeça, seus braços rodeando o grifano em uma espécie de abraço lateral.

- Não estou falando que é ruim, mas não acho uma boa ideia você planejar um assassinato sendo vai se encontrar com sua suposta vitima daqui a poucos minutos. - Sorriu beijando a têmpora do namorado. - Não quero te perder pra Azkaban, sabe? - Brincou.

Harry assentiu suspirando, Draco infelizmente tinha razão.

Não seria bom Harry alimentar fantasias sobre assassinato com seu temperamento. Caso contrário, ele seria o primeiro a comprovar que se pode matar alguém usando uma pena.

O moreno até mesmo conseguia ver um titulo para um artigo do profeta diário sobre o ocorrido:

'Funcionário do ministério vulgo professora de Hogwarts morre com Pena entalada na garganta! Será isso uma revolução do ensino, ou apenas um galinha magica assassina a solta?'

- Harry!! - A exclamação do Malfoy tirou o Potter dos seus pensamentos mais uma vez.

Um suspiro acertativo saiu dos lábios do moreno que choramingou baixinho antes de dizer revirando os olhos de maneira teatral.

War Is Over - StarchaserWhere stories live. Discover now