Quatro: Quando um conselho é ouvido.

3K 348 559
                                    

"Sei que provavelmente vou ser ignorado de novo, mas nós podemos conversar?  

Com incerteza e esperança... 

J.F.P''

Regulus Black dobrou o bilhete cuidadosamente sobre seu colo ao mesmo tempo em que fechava os olhos, deixando um longo suspiro escapar dos seus lábios. 

O que eu faço?! pensou de maneira repetitiva após sua quinta vez lendo mais um dos bilhetes que James Potter lhe enviou nos últimos três dias pedindo por uma conversa com o Black.

Fazia cerca de seis dias desde o momento que o ritual para trazer James de volta foi realizado.

Tempo equivalente a 144 horas, 8640 minutos e 518400 segundos de ansiedade, medo e paranoia que infligiam Regulus desde a tarde ao qual quebraram a maldição do homem que um dia passou a amar, o trazendo novamente ao mundo real, e o arrancando do mundo dos sonhos.

O jovem professor não sabia ao certo quanto tempo o Potter precisou para absorver todos os acontecimentos que se antecederam quando sua suposta morta ocorreu, a única coisa ao qual chegara ao conhecimento do Black foi que Harry Potter tinha passado os últimos seis dias na casa dos padrinhos após Dumbledore lhe dar a permissão necessária para deixar a escola.

Harry tinha dois argumentos muito bons - Não que o diretor tivesse relutado. - para que isso pudesse acontecer.....

O primeiro sendo obviamente o mero argumento de que James precisaria de todas as pessoas possíveis para conseguir entender e se adaptar a tudo o que perdeu durante todos esses anos preso em uma maldição.

E o segundo ponto das palavras cuidadosamente ditas pelo adolescente de olhos verdes sendo: Não quero estar em Hogwarts quando formos divulgar a noticia de que meu pai está vivo. Felizmente - Infelizmente também. - o novo ministério permitia que um tipo de magia chamado Necromancia, avisasse o ministro sobre os bruxos mortos e vivos que viviam na Grã-Bretanha.

A partir do momento em que James se viu livre dessa maldição, seu estado logo foi reportado ao ministro da magia fazendo assim com que após isso, uma matéria no profeta diário fosse escrita por Rita Skeeter e publicada no jornais bruxos da Inglaterra.

A matéria era em muitos sentidos da palavra, fantasiosa.

Regulus simplesmente odiou o fato de a ter decorado em meio ao estupor de Peter que ria com uma enorme satisfação no quarto que ambos dividiam...

A FARSA DE REGULUS BLACK E JAMES POTTER.

É de conhecimento geral sobre a identidade do novo professor de astronomia de Hogwarts, o dado como morto no ano de 1980, Regulus Black. Sua história de como sobreviveu ainda sendo um mistério para muitas pessoas.

No entanto, essa nobre autora vem aqui por meio de uma grande noticia ao qual me leva a crer que talvez eu mesma tenha solucionado esse mistério..

James Potter - Homem que assim como Regulus, foi considerado morto na mesma noite em que guerra acabou. - está em todos os sentidos da frase VIVO!!

Surpresos? acreditem meus amados leitores, a coisa fica mais emocionante a partir desse momento!

Por meio de uma fonte segura, acabei descobrindo que ambos os homens - Antes de James assumir um relacionamento publico com a falecida nascida-trouxa Lily Evans e ter um filho com a mesma. - tiveram um longo relacionamento em seus anos de estudo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

War Is Over - StarchaserHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin