Vinte e dois: Quando o tempo passa.

989 118 198
                                    

Tempo.

Significa duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro. Um período contínuo no qual os eventos se sucedem.

Um determinado período considerado em relação aos acontecimentos nele ocorridos, uma época discorrido por horas, minutos, dias, meses e anos onde grandes descobertas podem ou não serem feitas.

Tempo...

Palavra engraçada, certo?

Não a palavra em si, mas sim o que se deriva dele.

Seus significados e acontecimentos reverentes ao único e inestimável tempo.

Tudo dependia dele. O amor, confiança, fases boas e ruins, guerras e até mesmo a paz.

O tempo era um compositor de destinos. Um tambor de ritmos tão inventivos, ao qual é contínuo pelo simples fato de existir. 

Marcar uma fase. Seja seu inicio ou seu fim.

Tempo...Sim, era isso que movia a vida de Harry Potter-Evans - mentalmente gostava de se chamar de Black, devido ao seu padrinho Sirius e a Regulus. - e das pessoas ao seu redor.

O tão amado - as vezes. - e discorrido tempo.

Fazia cerca de dois meses e poucas semanas desde o momento em que Regulus e James reataram oficialmente para o mundo bruxo, alguns dias depois das férias de natal, ao qual o Potter mais novo gostava de chamar de 'Dias de glória.'

Estavam no mês de Março, faltavam cerca de quatro meses para o ano letivo de estudos acabar. menos de quatro malditos meses para - Maldito seja quem criou isso, pensou. - as provas dos NOM's.

- Preste atenção no seu livro, Harry. Vou fazer perguntas sobre o que está lendo depois. - A voz do namorado o tirou dos seus pensamentos, o fazendo choramingar.

- Mas é tão chato! - Exclamou recebendo um olhar repreensivo do loiro em seguida.

Suspirou fazendo uma careta enquanto olhava em volta da biblioteca da escola com infelicidade. Não era como se odiasse livros, - Harry os amava. - ele apenas não gostava de estudar, ou de ler coisas relacionada a isso. 

Na sua mais sincera opinião, ler livros didáticos era como assistir as aulas de história da magia com o Senhor Binns. Como agora por exemplo, onde o Potter estava literalmente estudando aquele assunto em especifico.

- Harry! 

O citado bufou revirando os olhos, resmungando os dizeres: 'Estou lendo', antes de realmente voltar a atenção a sua leitura...

(...) Embora existam relatos de como a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi construída, não há uma data exata para quando isso realmente aconteceu. Estudos indicam que ela foi feita em meados de 993 d.C., por quatro grandes bruxos da época: 

Godric  Gryffindor, um corajoso bruxo.

 Salazar Slytherin, um ofidioglota talentoso.

Helga Hufflepuff, uma lobisomem gentil.

 Rowena Ravenclaw, o cérebro do quarteto.

Na época, a ideia deles era criar um espaço seguro para que crianças de todo o Reino Unido pudessem ter um estudo regular de magia. Cada um dos fundadores tinha uma personalidade diferente e prezava por certas habilidades em magia. Por isso, a escola foi dividida em quatro casas, que representam cada um destes conceitos.

War Is Over - StarchaserWo Geschichten leben. Entdecke jetzt