Treze: Quando Black's ficam bêbados.

2K 194 440
                                    

Um colar baseado no amor dos irmãos.

Sim, isso que o colar, ao qual o pequeno Regulus de seis anos segurava, representava.

- É lindo.. - A voz infantil murmurou enquanto seus olhos deslumbrados se ergueram para o mais velho.

Sirius sorriu para seu irmão caçula que segurava o colar, ao qual tinha acabado de lhe dar de presente de aniversario, em suas mãos. Era algo simples, que o próprio Black tinha aperfeiçoado com sua magia após ter conseguido convencer monstro de comprar o adereço em uma loja do beco diagonal, obviamente escondido dos matriarcas da família. 

Eles no final das contas não ficariam felizes caso soubessem que Sirius andava comprando presentes de aniversário pro caçula.

Segundo Warburga  - automaticamente Orion também. - presentes eram apenas necessários como compensação de algo para se orgulhar, e até o momento nenhum dos seus filhos tinham sido motivo de orgulho.

Eram apenas crianças de sete e seis anos no final das contas.

- É um colar de irmãos! - Contou o mais velho com um sorriso empolgado. - Veja, sussurre aquela palavra em francês. - Pediu claramente animado com sua façanha. '

'Aquela palavra' se referia á algo que ambos naquele mesmo ano concordaram ser uma bela representação do que Regulus amava, Sirius sendo a primeira - Por enquanto única. - pessoa da lista.

A palavra que juntamente com outra, formaria a frase 'coração do leão.' 

Regulus era o coração de Sirius e mais tarde - Dali a anos depois. - se tornaria parte do coração de vários outros que vestiriam vermelho no local onde iria considerar sua casa. Hogwarts.

Em uma só lufada de ar, o caçula logo fez o que foi pedido pelo irmão, um sorriso explodindo em sua face quando a magia de Sirius começou a trabalhar no adereço na sua mão direita.

- Eu coloquei um feitiço para que brilhasse como estrelas...

Sussurrou o outro enquanto o pingente transparente do colar assumia pequenas formas brilhantes que coexistiam juntas, formando assim uma única constelação que partia de duas ao qual ambos os Black's sabiam identificar de cor.

Eram as suas constelações.

Cão maior e leão. Ambas coexistindo juntas em um só pingente, uma constelações em meio a um céu que dependia apenas daquilo pra brilhar. 

Como aquelas crianças, irmãos que sempre teriam um ao outro como família independente das circunstancias. Eternamente, como aquele colar.

- É perfeito Six!!! - Regulus riu eufórico ao imediatamente passar o colar por sua cabeça, um enorme brilho de felicidade no olhar. - Nunca vou tirar!! - Prometeu.

Promessas infantis e doces. Essas promessas eram sempre as piores e mais difíceis de cumprir quando se está no meio de uma guerra com pais abusivos...

Algo - assim como a inocência daqueles amados irmãos. - facilmente quebrável, não é mesmo? Felizmente, algumas coisas no entanto tinham concerto.

Principalmente quando o destino era a favor daquilo...

Era tarde da noite quando Regulus Black cansado de ficar sozinho no castelo sem fazer nada, - Peter tinha saído para ajudar Harry e Draco a fazerem pegadinhas com Flint. - resolveu dar um passeio noturno em Hogsmeade para beber algo.

James não iria o visitar naquele dia, - No caso noite. - fazia cerca de um dia desde o passeio que tiveram juntos á Hogsmeade e desde então no dia seguinte, Regulus em meio ao salão principal tinha recebido sua costumeira flor com uma nota dizendo:

War Is Over - StarchaserOnde as histórias ganham vida. Descobre agora