Dois: Quando o passado vem à tona.

2.9K 346 642
                                    

- Como assim meu irmão e Remus estão vindo pra cá?! - Regulus exclamou apesar de se segurar para não gritar.                            

Peter odiava gritos no final das contas, e bem não era como se levantar o tom de voz fosse adiantar em algo. O moreno - Assim como Peter que era a porra de um traidor morto aos olhos dos outros. - estava apenas nervoso com a perspectiva de ver Sirius e Remus tão cedo.

Nem ao menos teve uma semana até estar de volta no mundo bruxo como alguém vivo até eles aparecessem, foram apenas 24 horas.

- Não sei ao certo, acabei recebendo uma nota de Dumbledore avisando sobre isso! ao que parece Harry achava que Sirius sabia que você iria lecionar e mandou uma carta pra ele ontem a noite. - Explicou com uma careta. - Você pode imaginar o resto. - Murmurou.

Por um longo periodo de tempo, tudo o que o Pettigrew recebeu em resposta foi um suspiro infeliz - Medroso. - do melhor amigo.

- O que faremos? eu não estou pronto ainda Petty. - Sussurrou.

Foi a vez de Peter de suspirar. Ele tinha as mesmas dúvidas e medos do que o amigo no final de tudo.

- Eu não sei. - Confessou. - Mas estaremos juntos nessa, como sempre.

Então apesar das inseguranças e o misto conjunto de sentimentos revoltos em seu peito, Regulus sorriu. Ao menos, ele não estava sozinho, o seu tempo de solidão felizmente já havia passado, restando apenas um mundo sem calor. Nublado e sem sol, mas definitivamente melhor do que antes.

Era um meio termo.

Nunca ensolarado. O seu sol tinha ido embora à anos atrás...

- Vem! - Murmurou passando as mãos nas suas madeixas cacheadas. - Vamos pro meu quarto, lá ninguém pode fazer feitiços além de nós, não poderão nos atacar.

Assim foi feito. Cerca de minutos depois se acomodarem nervosamente no seu aposento, vozes conhecidas se fizeram presente no corredor perto do quarto de Regulus.

Eram altas o suficiente para a dupla de comensais as ouvirem.

- Regulus está aí dentro?! Me deixe entrar, Dumbledore!! - Sirius Black Lupin exclamou.

Tudo o que o diretor de Hogwarts fez no entanto, foi suspirar longamente enquanto alisava sua longa barba com a mão direita. Isso vai ficar interessante, pensou o velho antes de responder ao moreno claramente alterado, na sua frente.

Remus Lupin trocou um olhar com Harry. Ambos estavam pálidos apesar de terem motivos diferentes para se encontrarem nesse estado.

O lobisomem estava dessa maneira devido ao fato do seu cunhado, - Antigo amigo. - que foi divulgado como morto a anos atrás, estar vivo. E o Jovem Potter por causa da inevitável confusão que sentia.

Quer dizer, tudo que Harry havia feito foi mandar uma carta ao padrinho na noite passada dizendo o quão estava chateado pelo mesmo nunca ter lhe falado que seu irmão - Vulgo o primeiro amor do seu falecido pai, ao qual Harry sempre quis conhecer. - tinha se candidato para dar aula em Hogwarts esse ano.

Tudo deu errado, no entanto. Em vez de receber uma resposta do padrinho lhe explicando o porquê não ter contado nada, Harry recebeu um turbilhão de notícias dizendo que Regulus Black deveria estar morto e que a pessoa que estava dando aula em Hogwarts era um impostor do mesmo.

War Is Over - StarchaserOnde as histórias ganham vida. Descobre agora