Algumas de minhas experiências comprovadas com o poder da atração.

10 1 1
                                    

Há um dito popular bastante usado: "errar uma vez é humano, errar duas vezes é burrice". Eu me atrevo a recondicionar a frase: "errar mais de uma vez é criar vertentes naturais trazendo novas consequências". Para que você leitor não precise testar uma situação, é ó desviar-se da miragem enquanto que esta ainda não apresenta força. Como disse no decorrer deste livro, as vezes um mesmo ato com diferentes componentes podem fazer da reação negativa mostrar-se positiva. Exemplo básico: No caso de um bebê que não tem mais que sua cognição se formando e observa a sua mãe fazendo um bolo, olha para o açúcar espalhar na vasilha e ao levar os dedos à boca descobre o doce... se este mesmo bebê em outra determinada ocasião em que encontra-se a mãe na cozinha e cair um pote de sal, fará a mesma coisa achando que pela branquidão do ingrediente ser a mesma coisa doce que viu da última vez. Ao sentir a fórmula diferenciada do gosto, sente-se mal na mesma hora fazendo careta.

Com este simples exemplo eu quis mostrar de forma simbólica e clara que às vezes nem tudo o que se aparenta ser é bom, e que ao testar algumas dessas "Causas e efeitos" mostro-lhes por onde começar a identificar elas.

Por isso, coube a mim testá-las e trazer as informações precisas para que você possa saber no futuro saborear-se do doce paladar da vida plena ou ao menos buscar sua forma e enxergar as coisas por outros olhos.

A água- O componente mais conhecido do mundo a água é a causa natural de toda evolução terrestre, pertencente a 70% de nosso corpo. Muitas vezes trará um sinal de afogamento ou brecha quando não usado corretamente.

Ex.1: Bares que costumam lavar seus pisos todos os dias, são os mesmos que geralmente ficam abertos 24horas e o fato de ser limpo com água todos os dias não quer dizer absolutamente nada (no meio simbólico) com limpeza, mas é uma forma de os empregados ou se no caso for mandado pelo dono, querer ofuscar o lado negativo que ocorrer por ali naquelas madrugadas, atos como brigas, discórdias, traições. Neste sentido temos a clara atração pra hipocrisia, lembrem-se quando Pôncio Pilatos lavou suas mãos Na hora da crucificação de Cristo.

A maioria das pessoas que identificam uma culpa jamais vão querer participar dela e acabam por seu subconsciente identificar uma simbologia que vá lhe tirar esta culpa, mas essas pessoas assim como Pôncio Pilatos tem tanta culpa quanto o povo daquela época, ou até mais porque a mulher dele (citado em Mateus 27:19) teve um sonho perturbador na noite anterior por causa de Jesus. Ou seja, as vezes uma pessoa sabe aonde está errando, ela tem essa convicção e tenta mesmo assim manipular o povo dizendo (essa decisão foi só de vocês).

Ex.2: Casas aonde de suas escadas ou paredes escorrem água todos os dias (seja essa limpa ou suja) geralmente é habitada por determinadas pessoas briguentas ou pecadoras  e  a sua naturalidade é tentar redimir-se por meio da lavagem ambiental, tentando passar a informação aos vizinhos de que é uma pessoa limpa, organizada e calma, quando que na verdade são os piores tipos de seres humanos, já vi com meus olhos destas mesmas casas podem sair gente (envolvida com crime, em pecado oculto, briguenta e que não se dá bem com o vizinho), mas com certeza o caso mais forte é o de serem pessoas briguenta e hipócritas que para uns vendem uma imagem e para outro muda. Outra coisa importante de ressaltar é de que essas pessoas (que lavam o quintal quase todos os dias) tendem a sempre convencer seus parentes levando a religião sempre no meio do jogo (assim como fez Pôncio Pilatos).

Dica: SE você se identificou-se com essa situação, compre uma pimenteira ou alho pra espantar mau olhado e deixe próximo a casa desse vizinho.

A madeira: A madeira em seu estado limpo é condutora de trabalho. Mas quando esta está em decomposição, com cupim, velha ou mofada acredite não traz boa sorte e uma má atratividade. E isso não só pra quem a vê, mas para o local aonde encontra-se, livre-se o mais depressa possível.

Ex1: casas que os telhados estão sendo comidos por cupins é habitado por (coisas escondidas) no caso de um casal pode derivar-se de uma traição. Lembre-se que o cupim trai o dono da casa infiltrando-se em lugares ocultos sem que este o perceba. Se o casal habita em momentos de paz, logo deve ser trocado os telhados assim que os percebidos.

Ex2: Vizinhos que colocam madeiras velha sperto de sua casa em seu subconsciente estão dizendo: Eu não compactuo com seus ideais e muitas das vezes você consegue descobrir atos de fofoca e/ou manipulação vindo destas pessoas. (Exceto quando a madeira é recostada por um poste longe de qualquer habitação).

As pedras: De um determinado tempo pra cá, despertei minha intuição através de muita pesquisa, e descobri que os cristais são condutores de energias quando bem trabalhadas.

Hoje existem lojas especializadas na venda dessas "pedras roladas de rio" e cada uma tem determinado significado que vai muito além de terreno, mas espiritual. Basta começar a pesquisar seu significado, há uma passagem na Bíblia aonde Deus fala pra Moisés seguir suas instruções na hora de compor o manto sacerdotal de Arão seu irmão e pede ao povo que produza um manto com 12 cristais enfileirados em uma determinada ordem específica e mais 2 pedras de sorte (Urim e Tumim) (êxodo 39:6-14).

Ex.2: Sobre pedras de monte, ou aquelas pedras comuns que nos chamam a atenção, algumas vezes eu já tive um olhar clínico com essas pedras e "saia catando" assim como tem feito alguns Youtubers ultimamente andando sobre montes e ruas e achando pedras coisa interessantes para futuramente virar um colar, pingente ou artesanato. O problema em si não está aí, mas no seguinte fato: Se um dia algum parente ou pessoas queriam arrumar confusão com você, e você relembrou que neste mesmo dia você pegou uma pedra na rua ou algum lugar (exemplo praia) você deve jogar esta pedra fora, pois é ela quem está conduzindo os maus espíritos a trabalharem a seu favor, causando tanta polêmica e brigas desnecessárias na família ou grupo de amigos.

Este foi o motivo pelo qual eu quis inserir a pedra de cristal na capa do meu livro, pois ela traz clareza pra quem busca determinado entendimento, traz admiração e o sentido de posse.

Ex.3: Existe uma música intitulada "Ouro de tolo" é cantada por Raul Seixas, e este é o nome de uma pedra cristalina encontrada dentro das cavernas que os antigos mineradores iam para buscar ouro e acabavam por encontrar a "pirita" que é bem parecida com o ouro, esses mineradores foram chamados de tolos porque foram atraídos por uma falsa pepita de ouro apenas pelo seu brilho e cor amarelada. Hoje a pirita como é chamada é indicada pra quem busca prosperidade (sabendo que nas mesmas cavernas existiam ouro) é uma forma de dizer estou quase lá. Já já chega a hora da minha riqueza, por enquanto só devo continuar procurando melhorar.

Já diz aquele ditado: "Nem tudo o que reluz é ouro". Mostrando que em nossa caminhada muitas vezes aparecerá coisas que parecerão grandiosas e condutoras de boa sorte, quando que na verdade são indícios de que ali já passou pessoas terríveis. Muitas pessoas vão ao supermercado e apenas compram porque viram que a embalagem é bonita ou a marca famosa, e quando você vê o preço e a quantidade de produto que consta, depara-se que a embalagem da outra marca vem o dobro e é mais barato, às vezes até mais gostoso por ser produto inovador.

"Nunca julgue um livro pela capa, mas pelo seu conteúdo".







Este livro faz parte de uma série Mística/exotérica de livros desenvolvida pelo autor em seu laboratório de Alquimia, arte esta que "apareceu" coincidentemente na mesma época da redescoberta do Brasil no século XIV. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O poder da atraçãoWhere stories live. Discover now