Bloco 3- Atratividade por meio de nossas ações

10 0 0
                                    

"Aprenda que nem toda palavra séria poderá ser bem receptiva e nem toda hora, é momento propício para brincadeira "

Geralmente, quem fala de mais, também acaba ouvindo muita coisa porque essa é a razão, e este o conceito da atração. Quando você abre uma porta e não fecha, somente o "acaso" que é morada do Deus supremo poderá fechá-la como o soprar dos ventos, mas neste caso quando a pessoa usou de certa ignorância ou esquecimento. Se a pessoa fez de propósito não somente ela, mas qualquer pessoa poderá entrar ou sair por aquele espaço vazio.

Lembre-se de que toda ação gera uma reação e um simples ato seu de não fechar uma porta pode desencadear uma série de acontecimentos, assim como manter o vício de a todos os momentos trancar uma porta ou fechadura até quando se vai comprar um pão ao lado de sua casa, o hábito pode parecer vil, mas imagine-se nesta situação: você sai da sua casa pra ir ao lado, há poucos metros e tranca o portão, vai até aonde há um aglomerado de pessoas e neste lugar subitamente surge um imprevisto assalto, nesta hora todos espavoridos começam a correr desordeiramente pros lados e você segue rumo a sua casa que não é longe, mas na penumbra de não ser roubado não consegue se concentrar em rodar a chave corretamente na fechadura do portão e neste momento além de levarem seus pertences, o bandido por raiva de você te dá um golpe no estômago ou faz até coisa pior. Cenas como essa que acabamos de ver rondam as cidades todos os dias, e as vezes por coisas bobas acabamos perdendo lá na frente.

Cada ato impensado come tempo nosso, cada ato repensado duas vezes nos garante a certeza de que se falarmos, terá ao menos produzido energia suficiente para dizer a nosso consciente de que tentou, criando da próxima vez uma futura saída para encontros e desencontros ao acaso.

"Nunca reclame se algo demorar acabar."

O poder da atraçãoWhere stories live. Discover now