Bloco 6: Atratividade por meio da vestimenta

7 1 0
                                    

Esta é a força atrativa menos visível a olho nu é precisamente a que você mais olha a sua volta.

Nascemos nus e essa é nossa natureza, desprovidos de cultura e estilos, qualquer coisa que o ser humano coloque a parte é por achar o que melhor lhe combine, e é neste combinar que muitas vezes acabamos conhecendo ou desconhecendo uma pessoa. Basicamente nunca estamos preparados pra ver uma mudança rápida no estilo de alguém, mas assim como os olhos são a janela da alma, a roupa é a janela da mente.

Estamos desde pequenos familiarizados a receber ou doar roupas de segunda mão pra chegados mais próximos, e isso pode ser um perigo, porque não se sabe o que nem pra que a pessoa usava aquela peça em sua vida, podendo resgatar um infame momento importuno da mesma e reaparecendo em você. Um exemplo: um parente falecido que doaram as roupas, um mutirão de usados em uma associação ou igreja para arrecadar fundos, você nunca sabe se aquilo lhe trará desconforto mental, e na maioria das vezes nem sabe o porquê de uma enxaqueca aparecer do nada ou sentir-se com mau estar. Lembre-se se uma coisa não lhe serve mais porquê você não se sente bem e sente algo, o melhor é se desfazer dela, a menos que esteja nova de loja e não lhe coube, não há porque presentear há alguém com uma coisa que lhe traz desconforto seria o mesmo que repassar uma dor de cabeça.

Momento prático: Você deverá fazer uma avaliação do que usa ou parou de usar a cada 6 meses este ciclo já 'pe grande o suficiente pra saber o que usa, se tem uma camisa ou par de meias que estão a todo este tempo no seu guarda roupas e você nem sequer tocou alguma coisa não lhe chamou a atenção em todo este tempo.

Pense: Qual o significado de uma pessoa (seja parentes ou amigos) querer me doar uma roupa usada? Será por pena, será orgulho pra dizer que tem novas, ou por admiração e respeito a você? Quando eu era pequeno já fui vítima desde miserável pena e minha família que não tinha esta visão aberta sobre o peso nas coisas acabava por aceitar esta presente infâmia, se uma pessoa me ama ela não vai me dar coisas velhas ela vai fazer questão de querer comprar uma roupa nova pra mim não tem erro quanto a isso, se uma pessoa só lhe traz coisa usada, tem mau cheiro aí.

Já há de se verificar as roupas quando esta doadas por instituições, já vi de perto parentes achando cédulas de dinheiro dentro de bolso de roupas usadas, daí você a parte boa do ser humano evoluído, até mesmo depois de se mudar de uma cidade ela continua abençoando alguém. Por outro lado, pode-se descobrir traições e dependências por roupas vindas de parentes, exemplo se achado em bolsos cartões de motel ou bicos de baseado.

"A atração traz à tona a verdade"

Sempre que você retira algo de sua vida, duas ou três novas lhe aparecem eu lhe juro que isto acontece sempre comigo, pode ser a coisa mais banal possível (mas, no entanto, quanto menor significado lhe trazer, menor será a nova) já se você se desfazer de uma coisa que tem apego ou sentimentalismo enraizado o que lhe virá de grande é muito maior do que você imagina.

O Cristianismo caminha por esse lado quando se lê o verso: "Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos"- carta aos efésios 3: 20

O ser humano está preso ao pouco espaço que adquiriu batalhando por aqui, e se esquece das coisas invisíveis que são maiores e estão ocultas. Os 6 meses é tempo suficiente pra determinar uma nova vida já que conclui um ciclo de metade de um ano, e pode ser que neste seis meses aquela roupa que você tem dó de tirar está ofuscando uma outra que está embaixo e é precisamente aquela outra que você sairia pra procurar emprego e chamaria a atenção do seu futuro chefe porque ele teve uma igual.

O que te atrairia mais ao contratar um novo funcionário? Um indivíduo que chega com calças rasgadas na entrevista, de boné e cordões de prata falsa ou um sujeito de camisa social com cabelo cortado e perfume? É uma coisa racional. Você precisa pensar como se você fosse seu chefe, o que gostaria de ver e enxergar numa pessoa que está prestes a receber uma proposta? Gostaria de vê-lo com bafo de cigarro ou servindo-lhe café? As roupas são o primeiro "avistamento" da sociedade com você, tenha sua marca, mas renove-a sempre que necessário.

O poder da atraçãoWhere stories live. Discover now