Prólogo

22 2 2
                                    

Neste exemplar, o leitor aprenderá a filtrar a sua percepção aonde muitas vezes sente-se levado a tomar uma imediata postura que nem sempre acabaria o levando para uma boa escolha o que por sua vez, acarretará em sérias consequências.

Quando pensei em escrever este livro iria de imediato colocá-lo como um estudo ou pesquisa, mas na penumbra de comprová-lo em sua totalidade, decide fazer uma série de "provas" e passei algum tempo (cerca de 3 meses) testando a sua capacidade de expansão; deslumbrado com a veracidade dos ocorridos, logo resolvi publicá-lo com o título de "Ciência da atração", mas sua transparência se assemelharia a famosa "lei da atração" (que não é o caso) mas sabendo de que não se tratava desta "lei" eu preferi colocar como uma fórmula que todos nós temos, só não sabemos usar pela falta de prática- daí fui guiado a escrever sobre O poder!

O dito título teve como sua iniciação em tema a análise crítica e perceptiva do autor ao deparar-se com alguma área motivacional que circundava pela sociedade, muitas vezes sem ser percebida no dia-a-dia, o poder da atração deve ser percebido e analisado para em seguida ser tomada certas atitudes. O maior erro do ser humano é entender seu propósito no mundo e deixar-se levar a submissão do "acaso". A principal motivação do mago deve ser a de poder usar suas forças a seu favor, mesmo que para isso interrompe alguns ciclos, dado isso mesclados destino à liberdade e passamos a interagir apenas com o fruto de nosso querer.

Maktub. (Não devemos negar que para cada homem há diversos destinos preparados que podem ser movidos de um lugar para outro)

Exemplificamos: Convenhamos que ao sentir-se atraído por uma determinada área, o leitor permite que sua áurea momentaneamente seja vivenciada em sua totalidade por quaisquer situações a serem presenciadas em sua frente, logicamente entendemos que você conseguirá arrecadar coisas boas, mas também transpirará as negativas que fazem mal não somente a ti, mas a toda uma esfera que circunda sua vida, acarretando sérios problemas.

Eu tive um realce muito grande com razões a serem avaliadas e que venho percebendo de dois anos para cá. Digo de razões não no seu próprio estado de pensar, mas no de se refletir sobre ele, e consequentemente agindo sobre.

_ A causa maior desta "Ação" é que me deparei com uma incógnita a ser avaliada comigo mesmo e que posteriormente poderia ser passada adiante (depois de percebida, avaliada e testada) o que se ocasionou fisicamente neste exemplar que agora tem em mãos, este livro nada mais é do que uma chance de os leitores fazerem a coisa certa quando o poder da atração resolver tenta-los.

Para concluir esta análise eu tive de testá-las e em algumas dezenas de vezes vi à olho nu as consequências se materializando diante de meus olhos, para uns a situação seria de chutar o balde, mas assim como para o velho Edson lograr em sua pesquisa da Lâmpada, ele teve de testar umas 1000 vezes para obter apenas uma forma correta de exercer o objeto concerto em sua fórmula funcional, por certo que durante as 999 vezes em que falhou teve dor de cabeça, vontade de desistir e pessoas que o apontavam como louco, mas tendo persistência fez o que ninguém no mundo foi capaz de fazer, trazer luz materializada para todas as casas!

A palavra Atração coabitando com a palavra Poder gera a "Força do querer" e desta designação tem-nos percebíveis que somos capazes de atingir um alvo superior ao que nos é oferecido e assim, percebendo-a em nossas vidas, circula-se a paz interior através do exterior.

_espero que este exemplar possa de certa forma tocar vossa mente e expandir a psique que trabalhada trará uma percepção mais aguçada das coisas em seu redor.

Lembre-se

"A verdadeira filosofia consiste em buscar perseverar no labor dos caminhos onde a matéria bruta se transforma em degraus"

O poder da atraçãoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ